domingo, 15 de abril de 2007

SERA??


Bateu aquela porta e quebrou meu coração, ainda me disse que nunca me amou, que apenas queria me usar!!
Aquelas palavras machucava meu coração igual na nossa primeira despedida!! Mas dessa vez não teria mais volta, eu não esperava sua volta.
Me esquece!! Me esquece!! Me esquece!! Me esquece!! Me esquece!!
A culpa foi minha!! A culpa foi minha!! A culpa foi minha!! A culpa foi minha!!
E quando fechava meus olhos, sua imagem vinha, e eu chorava como uma criança que quer doce!! E sua falta era sentida como se voce não tivesse vivo.
Momentos feliz passavam como um filme que ganhou o oscar!! e as palavras soavam como a melhor orquestra do mundoo.
Nossas ultimas palavras atormentavam como se fosse vozes desafinadas e horriveis.
Estava eu mais uma vez, no lugar que nós conhecemos juntos e ali eu sentia voce perto de mim.
Quando eu olhei do lado, observei voce sentado com a cabeça beixa e com um olhar triste, arrisquei e caminhei até voce, sentei do seu lado.
Voce nem se mexeu, e ainda com a cabeça baixa, me disse baixinho, ainda te-amo... ainda te-amo, ainda te-amo, ainda te-amo!!
Aquelas palavras me sufocaram e eu sai correndo, voce não entendeu, mas eu não podia te magoar mais uma vez, eu também te amava, mas não da maneira que voce queria!

Nenhum comentário:

Homenagem eterna...

Homenagem eterna...
" Muito mais do que vó, voce é meu grande exemplo de determinaçao e coragem. Mulher guerreira, é pra voce o meu sorriso mais intenso, e é por voce que eu sou capaz de chorar as lágrimas mais pura. A intensidade do seu abraço, e a docura de seus mimos que me fortalecem a cada decepçao. Vó, é pra voce que eu dedico a mais linda de todas as frases. Te amo tão imensamente... para entender o significado do infinito e puro amor, e de toda minha força, é só lembrar de todos momentos juntas. Minha eterna amada vovó, voce é importante para que eu continue acreditando ".