- As lágrimas que escorreram molharam meu rosto, e manchou a maquiagem. Mas quem se importaria com meus olhos inchados de tanto de chorar? A única maneira era não chorar, mas o que faria com a vontade de me acabar em lágrimas ?
E alguns perguntaram o motivo, o motivo foram de tantos outros motivos que ninguém entenderia, acender um cigarro ou me trancar no quarto com som ligado no volume máximo?
Foram tantas as perguntas que eu fazia e não encontrava nenhuma resposta, foi quando eu chorei as aquelas lágrimas para aliviar aquele aperto que insistia em me torturar.
Sentada em uma pedra, em um terreno vazio fiz perguntas ao senhor, e era como se ele estivesse me ouvindo, percebendo que eu estava no estado terminal, querendo desaparecer desse mundo e ficar sentada ali como se nada existe, nem o perigo de estar em uma rua deserta.
De repente eu vi algo caindo no chão, olhei para os lados, não vi ninguém, me levantei e fui observar o que havia caído naquela rua. Era uma pomba, mas como assim uma pomba caindo no chão as onze horas da noite?
Ah, não dava para acreditar, eu estava bem, estava lúcida, eu tinha acabado de sair da igreja, eu estava sóbria e sabia o que estava vendo. Suas penas brancas o vento espalhou, mas a queda foi brusca, deve ter morrido pela pancada. Mas era inacreditável aquela cena. Eu observando uma pomba morta sozinha em uma rua deserta e pouco iluminada.
Para os que não acreditam em Deus, foi apenas uma brincadeira do acaso, e uma coincidência de estar sentada no terreno daquela rua.
Para os que acreditem em Deus, foi a resposta que eu espera, a resposta de todas as perguntas que eu havia feito naquela noite, uma pomba morta no chão de uma rua deserta as vinte e três horas de um domingo frio.
segunda-feira, 26 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Homenagem eterna...
" Muito mais do que vó, voce é meu grande exemplo de determinaçao e coragem. Mulher guerreira, é pra voce o meu sorriso mais intenso, e é por voce que eu sou capaz de chorar as lágrimas mais pura. A intensidade do seu abraço, e a docura de seus mimos que me fortalecem a cada decepçao. Vó, é pra voce que eu dedico a mais linda de todas as frases. Te amo tão imensamente... para entender o significado do infinito e puro amor, e de toda minha força, é só lembrar de todos momentos juntas. Minha eterna amada vovó, voce é importante para que eu continue acreditando ".
5 comentários:
""Ás vezes a vida nos surpreende,coisas que menos esperamos acontecem, coisas que pedimos ou pensamos em pedir se realizam, e essas surpresas recebemos como uma pancada um susto...É por isso temos que ter fé, continue assim que um dia por mais que demore seus sonhos se realizarão.Voce pode ate partir um dia mais a esperança continua a percistir não deixando as pessoas esquecerem voce...
Amooo voce minha melhor amiga "quase noiva"hahah continue assim que seu livro vai sair!!!
Bjooss
.
Eu não tenho pressa, mas tempo não tenho agora. Estou pasmo, sem voz, não ouço nada além do som, surdo, destas imagens que teimam, com o seu nome no rodapé, brincar de cabra-cega e pique esconde na retina úmida dos meus olhos. Eu quero voltar, preciso me sentar, respirar e me deixar perder nas espirais desta beleza. Quero e preciso olhar, ouvir e falar do seu trabalho, como um crítico de arte embriagado na beleza dos seus atos.
silvioafonso.
.
Olá.
Obrgada pela visita.
Vou voltar e ler com calma.
Mas já vi que vou voltar muitas vezes.
Abraços
que bom q vc gostou do meu blog, fico muito feliz com isso.
pode deixar q sempre q eu puder, lhe farei uma visita, mas ñ esqueca do meu ñ viu.
bjus
sinais...a vida é cheio deles,basta a nossa sensibilidade para percebe-los.te momentos que estamos mais sensitivas,outros não.mas todos são importantes,e depois trarão resultados,por serem admirados e entendidos,ou por serem ignorados.
beijos,Mah.
Postar um comentário