Uma linda trança, pernas cruzadas, logo me apressei. Eu queria ver Gabriela sentada na mesa, pedindo um drinque, foi então que me aproximei. Linda, linda. Lá estava o motivo do meu sorriso, sentada, na mesa do melhor restaurante me esperando.
Tanto tempo já se passaram, mas a beleza do seu sorriso jamais havia esquecido. O perfume continuava o mesmo, o som da risada, o jeito de segurar a taça. E quantas coisas eu perdi? Ela nunca me procurou para contar das viagens, das novas amizades, do novo amor.
Gabriela, Gabriela. Me perdoe se foram seus emails que voltaram, se o celular estava sempre desligado, por que não me segurou? Eu ainda lembro da ansiedade das noites em claro pensando em te procurar.
Chegou o momento, me sentei na mesa. Ela sorrindo, me lembrou do nosso ultimo encontro, e não disse mais nada, segurei sua mão. Ficou em silencio por um tempo, ela respirou fundo, soltou minha mão, e me olhou. Com o coração acelerado enfrentei meu maior medo, a verdade; A verdade é que perdi minha Gabriela quando fugi, e agora entendi que ela era meu grande amor.
domingo, 28 de abril de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Homenagem eterna...
" Muito mais do que vó, voce é meu grande exemplo de determinaçao e coragem. Mulher guerreira, é pra voce o meu sorriso mais intenso, e é por voce que eu sou capaz de chorar as lágrimas mais pura. A intensidade do seu abraço, e a docura de seus mimos que me fortalecem a cada decepçao. Vó, é pra voce que eu dedico a mais linda de todas as frases. Te amo tão imensamente... para entender o significado do infinito e puro amor, e de toda minha força, é só lembrar de todos momentos juntas. Minha eterna amada vovó, voce é importante para que eu continue acreditando ".
Nenhum comentário:
Postar um comentário