domingo, 25 de março de 2007


Tantos dias, que procurei desculpas, só para te ver! E quando voce passava do meu lado parecia que meu mundo ia acabar, sem ao menos eu experimentar o sabor de um repetéco!
Sempre sinto sua falta!! Mas é mais por carência, do que por paixão!
E toda vez que voce me liga, voce mesmo lamenta o passado, e faz planos pro futuro sem saber se o futuro vai nos esperar, como o presente espera!
É fácil iludir outra pessoa, o dificil é ser iludida por uma pessoa que prometeu que jamais me faria sofrer!
E quando a saudade aumenta, me tranco no quarto, ligo som e começo a chorar, choro pela ilusão do passado e pelo medo do futuro não chegar!
Quando voce me liga, diz pa eu sempre te ligar, tá certo que eu já te procurei depois do fim, mas voce se incomoda mais com os segredos que temos, do que com o que estou sentindo!!
Raiva, amor, esperança, rancor, mágoa, e mtu mais!
Quando tento me apaixonar, voce aparece como uma sombra no escuro e me faz balançar e desistir! E cada olhar seu, cada sorriso, parece não sair do meu pensamento!
Fecho meus olhos e sinto sua presença, e a sensação de quando voce me beijava, e o gosto de cada beijo, de morango, amendoin, maracujá, menta e cerveja!
E começo a viver cada minuto do seu lado, como se fosse real!
Dae, abro meus olhos e não te encontro, começo a sofrer tudo que sofri nesses 6meses!

eu!

Sera novamente??

Despedida


Foi a última tarde nossa, aquela rosa que me deu, guardei ate secar, e quando as pétalas estavam secas, coloquei no envelope que estava as nossas fotos!
Dizer Adeus não era o que eu queria, mas não teria outra solução para nosso problema, então resolvemos nos separar, mesmo sabendo que ainda tínhamos muita coisa pra viver um do lado do outro!
Naquela mesma noite coloquei a rosa vermelha que me deu em cima do livro que eu estava lendo, encostei minha cabeça sobre meus braços e debruçada ali mesmo adormeci!
Na manhã seguinte abri o envelope que estava no meio do livro e assim estava escrito!
Naquela tarde vazia, e um pouco cansativa, estava eu, sentado naquela mesa pensando em todos os motivos para eu viajar! Cabeça abaixada, via só os pés das pessoas que por ali passavam naquele momento! Foi quando um riso um pouco tímido, chamou minha atenção! Olhei pra você, e com aquele jeito de menina, sorriu e desviou o olhar! Parecia que nunca tinha reparado tanto em um sorriso e um olhar tão meigo!
Você passou na minha frente e novamente sorri, eu desajeitado, tirei uma foto sua, e você nem viu!
Todos os dias, naquela mesa eu voltava, só para ver se ali novamente te encontrava, mas minha espera era sempre em vão!Cansado de te esperar, sem ao menos ter marcado um encontro, resolvi te esquecer, foi aí que eu errei, quando estava pagando a conta, meu olhar encontrou com o seu!Novamente você desviou o olhar e sorriu, dessa vez eu não poderia ver partir sem ao menos perguntar seu nome para o garçom!Ele deu uma risada, marcou o meu nome em pedaço de papel e te entregou daí você mandou o número do seu celular, lembra?Cheguei no meu escritório e comecei a lembrar daquele seu olhar tímido, que sempre se desviava quando encontrava com o meu! Peguei o telefone e te liguei! Com medo, desliguei! Pedi para minha secretária ligar e perguntar seu nome!Meu celular tocou, atendi pensando que era assunto de trabalho, foi quando você falou: Alô!Passamos mais de 10minutos conversando e eu esqueci mais uma vez de perguntar seu nome, você sempre falava meu nome, sabia onde eu trabalhava e com quem eu morava, e de você eu só lembrava aquele sorriso e do olhar um pouco tímido!Era uma sexta-feira, estava stressado com meus funcionários e resolvi ir até aquela mesa, você chegou, sentou-se ao meu lado e disse:Prazer, me chamo Mariana!Eu um pouco surpreso e sem graça, toquei em seu rosto e pedi pra você sorrir! Pedi pro garçom comprar um botão de rosa, te entreguei aquela rosa, linda e cheirosa como você!A rosa era vermelha, você como agradecimento beijou meu rosto e disse Adeus!Assim que você saiu daquela mesa, paguei a conta e sai atrás de você, não podia deixar você sair da minha vida assim, depois de me encantar! Ofereci uma carona, você me disse sua idade, a diferença era enorme, mas meu encantamento ainda maior! Seu beijo era mágico, seu toque era delicado, como aquela linda rosa!Passamos por vários momentos juntos, hoje chegou o dia da despedida, não queria que fosse assim, mas por tanto encantamento acabei me apaixonando, e essa paixão é proibida!Beijos de alguém que sempre vai lembrar o seu olhar seguido de um sorriso...Chorei quando terminei de ler essa carta, passaram meses para eu tomar coragem e te ligar, quando tentei te encontrar, fui até seu escritório, foi quando a sua ex-secretária contou, que você tinha ido embora para o Canadá tentar encontrar uma maneira de me esquecer!

Homenagem eterna...

Homenagem eterna...
" Muito mais do que vó, voce é meu grande exemplo de determinaçao e coragem. Mulher guerreira, é pra voce o meu sorriso mais intenso, e é por voce que eu sou capaz de chorar as lágrimas mais pura. A intensidade do seu abraço, e a docura de seus mimos que me fortalecem a cada decepçao. Vó, é pra voce que eu dedico a mais linda de todas as frases. Te amo tão imensamente... para entender o significado do infinito e puro amor, e de toda minha força, é só lembrar de todos momentos juntas. Minha eterna amada vovó, voce é importante para que eu continue acreditando ".