segunda-feira, 26 de julho de 2010

Retrovisor

- A sensação era única, a primeira vez que eu dirigia em uma avenida, com o carro em baixa velocidade eu observei o carro que se aproximava. De repente meu coração acelerou, e eu mantive a velocidade do carro que dirigia. Aos poucos diminui a velocidade para estacionar, e o carro de trás passou do meu lado. Do meu lado quem passou não foi um simples carro, era o carro que em uma noite eu estava sentada no banco do passageiro observando quem dirigia e ele me fazendo tão bem.
Ele não era um simples motorista, era aquele que compartilhou a mais intima identidade, e quem um dia eu mais desejei observar dessa maneira. Como uma estrela magica, você passou quase parando.
Você não perdeu de ver como eu dirigi pela primeira vez, e mesmo depois de tantas magoas, ou ate sem querer, você esteve do meu lado por 2 segundos, e eu me senti mais segura.
A mesma segurança que você passou quando precisei  morar longe dos meus pais, a segurança de me fazer entender a realidade, a mesma segurança de um dia ter confiado em mim e me fazer acreditar em uma vida muito melhor.
Por dois segundos eu deixei de lado as cicatrizes, e senti segurança de te olhar pela primeira vez pelo retrovisor.

Homenagem eterna...

Homenagem eterna...
" Muito mais do que vó, voce é meu grande exemplo de determinaçao e coragem. Mulher guerreira, é pra voce o meu sorriso mais intenso, e é por voce que eu sou capaz de chorar as lágrimas mais pura. A intensidade do seu abraço, e a docura de seus mimos que me fortalecem a cada decepçao. Vó, é pra voce que eu dedico a mais linda de todas as frases. Te amo tão imensamente... para entender o significado do infinito e puro amor, e de toda minha força, é só lembrar de todos momentos juntas. Minha eterna amada vovó, voce é importante para que eu continue acreditando ".