sábado, 15 de janeiro de 2011

Ah meu escrever

Ah, escrever... me transporta, como se eu pudesse chegar onde nunca ninguém imaginou conhecer, e assim as palavras aliviam a dor da saudade, seca as lágrimas de um amor, e me faz grande para estar dentro de tudo que existe de mais puro e verdadeiro no meu ser.
Escrever, e escrever, para alguém, de alguém, com alguém... é o ato mais intenso, mais concreto e fascinante que faço. E não importa se eu escrevo com dor, amor, alegria ou saudade... escrever torna meu ser melhor!

Homenagem eterna...

Homenagem eterna...
" Muito mais do que vó, voce é meu grande exemplo de determinaçao e coragem. Mulher guerreira, é pra voce o meu sorriso mais intenso, e é por voce que eu sou capaz de chorar as lágrimas mais pura. A intensidade do seu abraço, e a docura de seus mimos que me fortalecem a cada decepçao. Vó, é pra voce que eu dedico a mais linda de todas as frases. Te amo tão imensamente... para entender o significado do infinito e puro amor, e de toda minha força, é só lembrar de todos momentos juntas. Minha eterna amada vovó, voce é importante para que eu continue acreditando ".