quarta-feira, 2 de março de 2011

O encantado Amor

' Quando chega esse horário é estranho como passam tantas recordações e me dá tanta saudade de alguns momentos e de algumas pessoas.
Por muitas vezes li que amor é algo tão complexo, que não pode ser explicado, mas chego a conclusão que nao se deve explicar, porque tentando explicar faz com que o encanto acabe.
E é tao bom o encanto do amor, saber das sensações que ele causa e de como reagimos como reconhecemos que finalmente encontramos o amor que tanto esperávamos.
As pessoas esperam o amor perfeito, mas para que seja perfeito tem que existir o encanto, senão, não será eterno... e para ser eterno não precisa durar até a morte, mas precisa sempre ser lembrado com carinho, e dar aquela saudade. Porque amor encantado é assim, aquele que existiu por um momento, mas que mudou sua vida pra sempre.
Hoje eu tenho certeza que o amor é prova mais concreta que o encanto faz parte da realidade, e que a realidade só se torna realidade porque o encanto do amor nós abre os olhos, acelera o coração e nos dá asas e ensina voar em direção ao paraíso.
Deixo claro que amor não se explica, nem  existem regras da maneira certa de amar. O encanto acontece e o amor nasce... e mesmo passando 100 anos, o amor não envelhece, permanece encantado, é como se ainda fosse o primeiro segundo do nascimento do sentimento mais intenso e o único dos sentimentos que é capaz de preencher e transformar nossas vidas.

Homenagem eterna...

Homenagem eterna...
" Muito mais do que vó, voce é meu grande exemplo de determinaçao e coragem. Mulher guerreira, é pra voce o meu sorriso mais intenso, e é por voce que eu sou capaz de chorar as lágrimas mais pura. A intensidade do seu abraço, e a docura de seus mimos que me fortalecem a cada decepçao. Vó, é pra voce que eu dedico a mais linda de todas as frases. Te amo tão imensamente... para entender o significado do infinito e puro amor, e de toda minha força, é só lembrar de todos momentos juntas. Minha eterna amada vovó, voce é importante para que eu continue acreditando ".