sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

... Pai

- Pra você as coisas que escrevo, são apenas bobeiras de menina, e sem nenhum significado. Mas não sabe que são as minhas bobeiras, um sonho para o futuro tão desejado.
Das minhas escritas nas madrugadas que tanto chorei, foi pensando e sofrendo um grande amor que escrevi versos, poemas, sonetos e historias de amor nunca vivido.
As lágrimas que muitas vezes molharam meu travesseiro, não foram sem motivos, foram significados para que eu escrevesse aquilo que sempre estava dentro de mim mesma.
Você nunca teve tempo para ler as coisas que escrevi, ou reconhecer as palavras chave para aquele momento, e eu só queria escrever o que me restavam nas madrugas frias, nas noites sozinhas, ou nas tardes em que eu sentia sua falta.
E seu coração parecia tão distante, tão amargo, e nada do que eu fizesse te faria sorrir de verdade. E o que mais queria e sempre quis, foi ser seu orgulho, pra que você enchesse de vontade para dizer que eu era sua filha, a sua menina, princesa e amada.
Com tempo eu fui percebendo que era ainda mais difícil ter de volta um amor, ou tentar reanimar alguém com sonhos, planos e desejos.
Hoje nada mais me motiva a não ser a vontade de ser alguém importante, não para o mundo das revistas, jornais ou novelas, ser importante para que você perceba a importância que eu sempre tive, mas com a sua pressa e muitas vezes egoísmo, me fez crescer por dentro, e me torna alguém forte, capaz de entender os sofrimentos de alguém que ama, e não é amado.
E se um dia, lá na frente eu for importante no mundo, saiba que eu não fiz isso para ser famosa, e sim para te dar uma velhice confortável, e quando estiver mais velho eu ser o seu motivo de orgulho, e de amor... Para que esse dia eu possa te dizer sem pressa, que voce foi importante sim, mas nas minhas realizações nunca teve tempo para me olhar, e reconhecer as coias que conquistei! E mesmo assim, eu te amei, sem pensar no seu dinheiro, ou na herança que não me deixará!

Homenagem eterna...

Homenagem eterna...
" Muito mais do que vó, voce é meu grande exemplo de determinaçao e coragem. Mulher guerreira, é pra voce o meu sorriso mais intenso, e é por voce que eu sou capaz de chorar as lágrimas mais pura. A intensidade do seu abraço, e a docura de seus mimos que me fortalecem a cada decepçao. Vó, é pra voce que eu dedico a mais linda de todas as frases. Te amo tão imensamente... para entender o significado do infinito e puro amor, e de toda minha força, é só lembrar de todos momentos juntas. Minha eterna amada vovó, voce é importante para que eu continue acreditando ".