quinta-feira, 21 de maio de 2009

Morando sozinha

- Quando criança sonhava com uma vida tão perfeita que jamais poderia existir... mas com o tempo venho a certeza de que tudo pode realizar.
Há alguns anos atras a minha indepedencia era tão sonhada, que chegou a ser motivação para os dias tediosos e nublados. Hoje percebo que a solidão se fez presente na realizaçao.
Morar sozinha é a vontade de muitos, não precisar seguir regras, ou dar satisfaçao para alguem, mas hoje percebo que morar sozinha pode ferir a alma daqueles que não gostam de ser sozinhos.
Sozinha no meu quarto, com a Tv no volume baixo, ouço o barulho da rua, e as vezes perco a noçao do tempo olhando pela janela.
Talvez eu tenha uma vida desejada por muitos, 18anos, meu pai me deposita mensalmente, estudo em um colegio razoavel e nao preciso seguir regras, morando sozinha.
Há uns anos atras isso era minha meta, mas agora me pergunto. Era isso mesmo que eu sempre quis?
So me resta a motivaçao de que pra ser alguem, precisa da motivaçao de que é preciso sofrer pra passar no vestibular. Por isso vou estudar!

Homenagem eterna...

Homenagem eterna...
" Muito mais do que vó, voce é meu grande exemplo de determinaçao e coragem. Mulher guerreira, é pra voce o meu sorriso mais intenso, e é por voce que eu sou capaz de chorar as lágrimas mais pura. A intensidade do seu abraço, e a docura de seus mimos que me fortalecem a cada decepçao. Vó, é pra voce que eu dedico a mais linda de todas as frases. Te amo tão imensamente... para entender o significado do infinito e puro amor, e de toda minha força, é só lembrar de todos momentos juntas. Minha eterna amada vovó, voce é importante para que eu continue acreditando ".