quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Ensaios de um amor

- Esquecer demora, dói... é uma sensação de que nunca vai passar, que nada vai mudar daqui pra frente. Me atormentando com pensamentos de que meus dias serão cinzas, que meus risos não serão de alegria, que minha vida só será metas e objetivos profissionais, e dinheiro no bolso.
Eu só desejei viver um amor do seu lado, e não pedi juras, e não quis nada além do que você podia me dar, mas eu queria um pouco, um pouco mais de carinho, um pouco mais de momentos, um pouco mais de olhos nos olhos. Eu só queria estar do seu lado quando você precisasse de alguém, eu só quis ser compreensiva e ver o lado bom das suas loucuras, das suas mentiras, das suas desculpas.
É, meu amor. Eu só quis ser pra você, o que amor representava pra mim. Mas eu errei, errei sim, e aceito essa condição de nunca mais ouvir falar de você. Porque mesmo doendo por dentro, mesmo me enfeitando de força, aqui, onde ainda resta lembranças, fotos e seu cheiro, eu resolvi decorar de alegria. E assim nas noites de insonia, e pós bebedeiras, quando eu chegar aqui, eu terei certeza que agora quem não quer sou.
Nos dias quentes que virão pela frente, minha alma transbordará felicidade. E só de felicidade vou querer morrer, porque de amor, de amor, de amor por você... eu nunca mais vou me enfeitar.

Homenagem eterna...

Homenagem eterna...
" Muito mais do que vó, voce é meu grande exemplo de determinaçao e coragem. Mulher guerreira, é pra voce o meu sorriso mais intenso, e é por voce que eu sou capaz de chorar as lágrimas mais pura. A intensidade do seu abraço, e a docura de seus mimos que me fortalecem a cada decepçao. Vó, é pra voce que eu dedico a mais linda de todas as frases. Te amo tão imensamente... para entender o significado do infinito e puro amor, e de toda minha força, é só lembrar de todos momentos juntas. Minha eterna amada vovó, voce é importante para que eu continue acreditando ".