domingo, 15 de agosto de 2010

Antigo Amor..

- Tão inesperado que não soube como agir, sentindo a explosão de alegria e a pureza de um antigo amor...
O leve toque na pele, os olhos fixados no outro, a boca próxima e depois de tanto tempo, eles estavam juntos por alguns minutos e assim eles perteceram um ao outro.
Nas recordações de quando crianças ela lembra do quanto um dia ele disse amar ela, e ela de quantas vezes pediu aos céus para ama-lo também.
Nas recordações de quando criança, ele não se esquece do quanto ela negava seu amor, e de quantas vezes quis estar junto dela.
Bombons, cartas e inocência... disfarçando o olhar, coração acelerado, mãos suadas e pensamentos no primeiro amor.
Bombons guardados, cartas não enviadas... rebeldia, coração apertado, mãos frias e desejo de ser feliz.
Ela em muitas noites antes de pegar no sono, releu inúmeras vezes as cartas, os poemas, e os guardou em uma pequena caixa. Em inúmeras vezes sentiu ódio e fracassada por não ama-lo.
Em um ato puro e singelo, desejou ama-lo para sempre... em uma noite qualquer depois de muitos anos, os lábios se tocaram, coração acelerou, e as palavras não saíram... ofereceu amor verdadeiro, e na intensidade de uma fraçao de segundos, ela pertenceu à ele... e guardou dentro da caixa mais um capitulo de uma antiga historia de amor.

Homenagem eterna...

Homenagem eterna...
" Muito mais do que vó, voce é meu grande exemplo de determinaçao e coragem. Mulher guerreira, é pra voce o meu sorriso mais intenso, e é por voce que eu sou capaz de chorar as lágrimas mais pura. A intensidade do seu abraço, e a docura de seus mimos que me fortalecem a cada decepçao. Vó, é pra voce que eu dedico a mais linda de todas as frases. Te amo tão imensamente... para entender o significado do infinito e puro amor, e de toda minha força, é só lembrar de todos momentos juntas. Minha eterna amada vovó, voce é importante para que eu continue acreditando ".