sábado, 3 de novembro de 2007

╩ Assaltooo ╩


Noite com uma xuvinhaa gostosa, e alguns amigos conversando... já era hora de ir embora, com uma preguiça danada! Conversando daki e dando risada... um moço qualquer puxa assunto e conversa normalmente. Papo vai, papo vem, ele olha pra todos e diz na cara dura que ia nos assaltar.. Pow Meo! Onde vamos parar?? Taquarituba tá perigosa!!
Continuamos dando risada e conversando. O moço novamente chamou e queria que eu e o Paulo, meo amigo tivemos que ficar calados e descer uma rua completamente isolada!
Pediu dinheiro e levou o celular do Paulo... foi quando chegamos em uma rua que tinha bastante gente e eu tentei correr, tropecei, mas DEUS me deu força e eu corri!
Cheguei no Hotel Lady Laura e liguei pra polícia... Depois eu e o Paulo fomos andar de camburão!
Procuramos nos lugares mais improváveis da baxada e não achamos o traste!
Fomos na polícia civil, e andamos de carro da polícia mais uma vez, continuamos procurando...
Levamos o Paulo na casa dele, e eu continuei com a polícia, procurando!
Bom... a polícia me deixou na casa da minha mãe... liguei pro Tiago, pa saber se ele tinha chego bem!
Bom... o susto foi grande e a história será lembrada sempre!!
Assalto q nunca mais me aconteçaa!! é verídio o que ocorrreu!

BjãO.o

Homenagem eterna...

Homenagem eterna...
" Muito mais do que vó, voce é meu grande exemplo de determinaçao e coragem. Mulher guerreira, é pra voce o meu sorriso mais intenso, e é por voce que eu sou capaz de chorar as lágrimas mais pura. A intensidade do seu abraço, e a docura de seus mimos que me fortalecem a cada decepçao. Vó, é pra voce que eu dedico a mais linda de todas as frases. Te amo tão imensamente... para entender o significado do infinito e puro amor, e de toda minha força, é só lembrar de todos momentos juntas. Minha eterna amada vovó, voce é importante para que eu continue acreditando ".