sábado, 17 de julho de 2010

- Presa no quarto branco

- Meu relógio parou e eu grito: Que horas são? - Mas ninguém responde. Meu celular parou e eu grito: Quem me ligou? - Mas ninguém me ouve.
Perdida no quarto branco, aonde estou?! Eu não me vejo no espelho, mas sinto frio. Um musica me embala, e aos poucos meus olhos se fecham, mas insisto aonde estou?!
Faz anos que presa fiquei no quarto branco, a porta esta aberta, mas não consigo caminhar, me levanto e observo o céu, o sol me aquece e o som ainda continua a tocar.
De repente uma voz, um grito, a ultima nota musical... SILENCIO. Meu corpo molhado, minha roupa suja, meu cabelo bagunçado, e precisando entender um doloroso sentimento.
Não sei meu nome, não lembro a cor dos meus olhos, nem sei com quantos anos estou... A porta se fecha, chove fotos, no espelho está passando um filme, mas quem são esses personagens e por que não reconheço?
Olhos inchados de tanto chorar, mãos geladas e coração acelerado... eu estou sozinha no quarto branco com as luzes apagadas.
Depois da ultima cena do filme uma lembrança me fez andar ate a porta, tentei abrir, mas não consegui, e gritando perguntei POR QUE? - Mas logo uma voz responde: - Porque você está presa dentro de um coração cheio de mágoa, e só a pureza do amor deixará você ver o lindo sol e quem ainda te espera do lado de fora.

Homenagem eterna...

Homenagem eterna...
" Muito mais do que vó, voce é meu grande exemplo de determinaçao e coragem. Mulher guerreira, é pra voce o meu sorriso mais intenso, e é por voce que eu sou capaz de chorar as lágrimas mais pura. A intensidade do seu abraço, e a docura de seus mimos que me fortalecem a cada decepçao. Vó, é pra voce que eu dedico a mais linda de todas as frases. Te amo tão imensamente... para entender o significado do infinito e puro amor, e de toda minha força, é só lembrar de todos momentos juntas. Minha eterna amada vovó, voce é importante para que eu continue acreditando ".