sábado, 25 de agosto de 2007


Uffaaa... com vontade de triturar o MUNDO INTEIRO... ae antes de me acabar de chorar e ficar com uma olheira horrivel, resolvi vir aqui e desabafar un pouco, antes de sair sem rumo!!
^^
To com o saco xeio... nao sei, se é tpm ou é o mundo que conspira em me irritar tanto!
Aff... que vontade de pegar uma moxila colokar uma roupa de sair, uma bem surrada e um pijama e sair sem rumo... alias tive uma ótima idéia!!
A Viagem que ensinou
Era sábado, eu estava sentada no sofá da sala, de repente veio umas cenas do passado misturadas com cenas que eu sonhava que acontecesse. Peguei minha carteira contei meu dinheiro, procurei minha mochila de viagem nela coloquei algumas peças de roupas e alguns objetos sentimentais pra eu lembrar de alguns momentos.
Peguei minha mochila, meu celular e minha carteira com documentos, fechei a casa e coloquei o bilhete em cima da mesa nele dizia:
" Talvez aquela menina que muitas vezes chorou por ser mimada, hoje resolveu tomar uma decisão que pode ser definitiva ou nao... não quero que sinta saudade, muito menos medo de algo mal que possa acontecer. O mal que um dia vai acontecer, acontece em qualquer lugar, se voce esquecer que algum lugar, do seu lado existe alguém que ama voce e sempre está com voce, basta ter fé... Um grande Beijo. "
Sai daquela casa sem olhar pra trás, quando eu estava chegando no portão, me bateu um arrependimento, fechei o portão com um aperto e saí de cabeça erguida.
Comprei a passagem pa última cidade que fosse parar, entrei no ônibus, sentei abri minha bolsa e desliguei meu celular, se alguém pensei que se alguém olhasse aquele bilhete e tentasse me ligar eu nao me sentiria culpada da minha decisão.
Horas de viagem e acabei pegando no sono, o motorista me acordou, era a última cidade. Desci do ônibus e fui procurar um albergue, entrei no quarto, coloquei minha mochila no armáro e saí sem conhecer nada daquela bela cidade.
Chamou minha atençao, uma praça cheia de crianças e idosos, resolvi sentar em uma banco mais distante daquelas pessoas, foi quando do meu lado sentou uma criança e começou a conversar comigo, de longe seus avós atentiam aquela linda menina.
Ela com um olhar brilhando perguntou meu nome, e logo me respondeu o dela, Isadora. Ela toda simpática contou a história da mamãe dela, e como os avós sentiam falta da filha. Perguntei o que tinha acontecido com a mãe dela, e ela com os olhos cheip de lágrimas, disse:
Mamãe tinha um grande sonho, mas meus avós não tinham condição emocional de deixá-la viajar pra tão longe, minha mãe engravidou de mim com 17anos, meu avó nao aceitava que ela casasse, então ela resolveu partir. Ela perdeu esse filho, voltou morar com meus avós e com 30anos engravidou de uma menina que sou eu. Quando eu nasci, mamãe resolveu fazer uma viagem pra Europa e me deixar com meus avós. Ela fez as malas e saiu escondida da casa que morava, vovó me conta que eu tinha 1 ano quando ela partiu. Mamãe sempre ligava, mas faz alguns meses que eu nao tenho conversado com ela, sinto muita saudade e vejo meus avós sofrendo muito. Por que voce resolveu fugir??
- Assustada eu perguntei, como voce sabe que eu nao moro aqui?
E aquela pequena menina me respondeu com firmeza:
Porque seu olhar está carente e voce está matando a saudade relembrando de quem voce mais ama e deixou como passado. Se voce ama de verdade essa pessoa, volta. Ela ja leu seu bilhete e espera por voce com muitos mimos e cuidados. Talvez seja a ultima vez que ela verá voce.
Pensei por alguns momentos no que aquela menina tinha me falado, e quando abri meus olhos pra perguntar como ela sabia de tudo que eu estava sentindo, ela já nao estava naquele banco.
Levantei e liguei pra minha casa, ninguém atendeu... Resolvi nao voltar!
Cheguei no albergue, tomei um banho e dormi um pouco... acordei no meio da noite e liguei meu celular...
> Continuação amanha <

Homenagem eterna...

Homenagem eterna...
" Muito mais do que vó, voce é meu grande exemplo de determinaçao e coragem. Mulher guerreira, é pra voce o meu sorriso mais intenso, e é por voce que eu sou capaz de chorar as lágrimas mais pura. A intensidade do seu abraço, e a docura de seus mimos que me fortalecem a cada decepçao. Vó, é pra voce que eu dedico a mais linda de todas as frases. Te amo tão imensamente... para entender o significado do infinito e puro amor, e de toda minha força, é só lembrar de todos momentos juntas. Minha eterna amada vovó, voce é importante para que eu continue acreditando ".