domingo, 4 de setembro de 2011

carta de despedida

- Chorando a dor de um amor mal resolvido nos braços de um outro alguém, eu não imaginava que a dor seria em dobro, que as lagrimas seriam a prova de que eu estava sofrendo.
E foi a pior das dores que alguém possa vir sentir, porque eu sentia que naquele exato momento eu estava me perdendo de você, e você estava me perdendo para todo sempre.
E não me peça desculpas pelos seus atrasos, e nem me venha com desculpas de que seu celular estava sem bateria, que seus dias estão curtos, e que você passou noites em claro estudando para a prova. Porque eu sei da verdade, e essa é a verdade que me fortalece, que me afasta ainda mais de você, que não se importa, é essa verdade que me fez enxergar que eu desperdicei meu tempo ao lado de alguém que não merecia tantos momentos do meu lado.
Hoje só te peço, vá. Porque estou indo em direção oposta, e não vou olhar pra trás, e te peço que não olhe também... Um dia, ainda não sei quando, você vai olhar pra trás e vai dizer: Eu deveria ter ficado com ela!

Homenagem eterna...

Homenagem eterna...
" Muito mais do que vó, voce é meu grande exemplo de determinaçao e coragem. Mulher guerreira, é pra voce o meu sorriso mais intenso, e é por voce que eu sou capaz de chorar as lágrimas mais pura. A intensidade do seu abraço, e a docura de seus mimos que me fortalecem a cada decepçao. Vó, é pra voce que eu dedico a mais linda de todas as frases. Te amo tão imensamente... para entender o significado do infinito e puro amor, e de toda minha força, é só lembrar de todos momentos juntas. Minha eterna amada vovó, voce é importante para que eu continue acreditando ".