domingo, 29 de abril de 2012

FIM

"Quando a chuva começou, meu coração sangrava enquanto você me dizia suas verdades, comparando tudo que um dia falei, e enfatizando as coisas que você discordava. Mas só hoje você resolveu falar, e aí falou tudo de uma vez, rasgando o verbo e afirmando o fim.
Fim de um relacionamento que nunca existiu, mas era o fim das conversas bobas, das cervejas, das mudanças de humor, das piadas sem graça, das risadas forçadas, e de toda uma amizade que eu imaginava ter.
Sim, eu te encontrei todas as vezes sorrindo, mesmo que meu coração estivesse quebrado, te esperei depois das suas festas, esperei meu telefone tocar nos finais de semana, encontrei forças e motivos pra te aceitar. E finalmente você foi sincero, no momento em que eu mais te desejava, te admirava e te respeitava, você resolveu me dizer tudo que eu queria ouvir há duas semanas atras, que querendo ou não, era um relacionamento, mas que você não estava feliz.
Em nenhum momento você perguntou quantas vezes eu chorei quietinha no meu canto, só pra não estragar seu sorriso. Em quantas vezes eu jurei não te ligar e depois morrendo de saudade liguei pra saber como você estava. E nas tantas vezes que eu disse gostar de você, não estava esperando ouvir um te-amo, mas sempre esperando você sorrir. E foram tantas as vezes que compartilhei das suas euforias, como se fossem minhas também.
Sou bizarra quando digo eu te amo, porque na verdade eu só me acostumei, e isso é, ver você nas quartas-feira, e no domingo chuvoso. Eu gostava do seu cheiro, do seu toque e das suas graças, mas já não conseguia te ver além do que estava acontecendo com você. É, eu já venho prevendo esse fim há semanas, e você sabe disso. Porque das inúmeras vezes que eu tentei partir, você tentou me mostrar que você valia a pena, mas hoje tive certeza que valia a pena se não tivesse tanto medo de viver um dia de cada vez.
Desculpa por ter forçado você a tomar um banho de chuva justo no dia que você terminou o que nunca existiu. E eu, eu te perdoo por todas vezes que você jurou ser diferente, eu te perdoo por ter bagunçado minha estabilidade emocional, eu só não pretendo e nem quero mais te ver.
Enfim, esse é o fim da relação fantasma que um dia julgou ter, mas também o tão esperado começo de um capitulo sem virgulas"

Homenagem eterna...

Homenagem eterna...
" Muito mais do que vó, voce é meu grande exemplo de determinaçao e coragem. Mulher guerreira, é pra voce o meu sorriso mais intenso, e é por voce que eu sou capaz de chorar as lágrimas mais pura. A intensidade do seu abraço, e a docura de seus mimos que me fortalecem a cada decepçao. Vó, é pra voce que eu dedico a mais linda de todas as frases. Te amo tão imensamente... para entender o significado do infinito e puro amor, e de toda minha força, é só lembrar de todos momentos juntas. Minha eterna amada vovó, voce é importante para que eu continue acreditando ".