sábado, 23 de outubro de 2010

- ()

- Meus pés cansados sustentou meu corpo, aguentou me levar até onde eu deveria chegar... já minhas mãos molhadas segurou o copo, e o guardou no lugar que deveria guardar.
Na foto meu sorriso apareceu, como deveria estar... e meus pensamentos foram embalados pela nostalgia... nas pontas do meu cabelo os cachos se formaram, e a raiz alisou.
E assim foi a noite inteira, a cada gole, a cada música, a cada olhar em minha direçao... enquanto minha cabeça girava, eu só deveria aproveitar... por a vida é tão passageira.
Digo aqui... que o sono não vem. Mas com os olhos fechados ainda consigo me lembrar da musica que tocou no começo e da ultima que me embalou até a saída de emergencia.
Meu amor, não me olhe caminhar para o nascer do sol, pois quando eu deitar na grama, voce vai estar deitado me esperando com o seu sorriso mais intenso e assim vamos compartilhar nossa felicidade...
A distancia que resolveu nos afastar... deixou a certa de que vou sentir sua falta, só enquanto morar no final da minha rua.

Homenagem eterna...

Homenagem eterna...
" Muito mais do que vó, voce é meu grande exemplo de determinaçao e coragem. Mulher guerreira, é pra voce o meu sorriso mais intenso, e é por voce que eu sou capaz de chorar as lágrimas mais pura. A intensidade do seu abraço, e a docura de seus mimos que me fortalecem a cada decepçao. Vó, é pra voce que eu dedico a mais linda de todas as frases. Te amo tão imensamente... para entender o significado do infinito e puro amor, e de toda minha força, é só lembrar de todos momentos juntas. Minha eterna amada vovó, voce é importante para que eu continue acreditando ".