segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Ontem...

- Eu disse que não iria em alguns lugares, que não iria falar certas palavras e esconderia meus segredos, mas foi em vão, minhas palavras foram contrariadas pelo destino.
Eu fui no lugar que eu mais tinha me arrependido de um dia ter ido, mas estava com outra pessoa, e dessa vez o arrependimento não foi concreto, não foi pertubador, pelo contrario o gosto do arrependimento eu não senti.
Falei todas as palavras e frases que eu achava melhor não falar, mas depois que falei as palavras e todas as frases me senti mais leve, como se as palavras estivem pesando dentro da minha consciencia.
Já meus segredos, ah, esses foram alguns guardados como recordação daquela tarde de domingo, e outros foram compartilhados com pessoas secretas também, e foi como um enigma a ser descoberto.
Ontem eu tive a plena certeza que as pessoas tem influencia em nosso estado físico, psicologico e espiritual, e mesmo voce não seguindo as regras do corpo perfeito, da mente lúcida e da fé inabalavel, aprendemos o quanto algumas horas com a pessoa errada te faz sentir pior ou melhor.
Posso dizer que eu não queria mais estar com a pessoa que estive ontem, mas ontem me fez mudar os conceitos, não só pelo prazer carnal, mas pelas frases construidas sem ser decoradas e tão natural.
Agora eu sei que a pessoa que mais te faz bem, sempre será aquela disposta a te ouvir e compartilhar os mais secretos segredos de uma vida cheia de mistério.

Homenagem eterna...

Homenagem eterna...
" Muito mais do que vó, voce é meu grande exemplo de determinaçao e coragem. Mulher guerreira, é pra voce o meu sorriso mais intenso, e é por voce que eu sou capaz de chorar as lágrimas mais pura. A intensidade do seu abraço, e a docura de seus mimos que me fortalecem a cada decepçao. Vó, é pra voce que eu dedico a mais linda de todas as frases. Te amo tão imensamente... para entender o significado do infinito e puro amor, e de toda minha força, é só lembrar de todos momentos juntas. Minha eterna amada vovó, voce é importante para que eu continue acreditando ".