sexta-feira, 27 de abril de 2007

A espera e a carta


Hoje estava muito chorona, como os professores estavam fechando as médias, eu resolvi me isolar e comecei a escrever!


"Disse-me que vai me esperar, mas doi anos poder demorar tanto que eu posso te esquecer.

E se nos encontar posso até não te reconhecer, e voce ter esquecidos de todas promessas que fizemos.

Disse pra eu sempre te ligar, mas evito tanto, com medo de me magoar mais uma vez, Toda vez que te vejo tento não olhar no seus olhos pra evitar de sentir que ainda sinto sua falta.

Lá fora a chuva cai, da janela vejo o jardim molhado e as folhas no chão.

É outono, época das folhas cairem e do frio ser desejado, como as folhas caem, minhas lágrimas mancham meu rosto e acabam molhando a folha que estou desafando escrevendo o que sinto pensando em voce.

Ano de 2007, e 2009 tão esperado, se eu vivesse em 2009 e voce em 2007 não precisariamos ter tanto medo, mas precisarimos de sorte para nos encontrar em qualquer rua, estação, ou em qualquer dia.

E voce pode nem estar esperando e eu posso estar tão longe que seria difícil viver 2009 com você.

Talvez eu esperando o interfone tocar e você se identificando, ou aguardando anciosa receber um torpedo, um e-mail e até mesmo sua ligação, nela dizendo o horário que vai chegar em casa.

E com aquele sorriso no rosto, me trazendo flores ou uma garrafa de vinho, e eu beijando sua boca como se fosse nosso primeiro beijo e sentindo voce e desejando como nunca.

Voce nem pensando em mim e eu aqui pensando tanto em voce, voce pode até estar pensando em alguém, mas difícil seria eu estar no seu pensamento.

E quando sinto essa falta de voce, vem junto a saudade de todos os momentos juntos, não só dos momentos que nós nos beijavamos, mas sim, daqueles que passavamos tardes assistindo filmes, comendo pipoca e chupando sorvete.

Saudade daquela época que eu te via como apenas um amigo, talvez o melhor amigo da família,

A chuva parou, mas a vontade de pensar em voce ainda não, terminar esse desabafo com a certeza que um dia tudo vai passar como a chuva passou.

Sei que não vai receber essa carta, mas se um dia voce achar e ler, lembre-se que um dia voce foi muito importante, e que a amizade e os momentos sem segundas intençoes valeram muito, mais do que qualquer outros momentos importantes e que as lágrimas e a saudade são apenas detalhes pa eu lembrar de tudo e de voce como um passado que passou, mas que vai ficar para sempre no meu coração!!

AmO como AmigO* BjO* Sinto Sua Falta*


27/04/2007---- Sala de Matemática

Homenagem eterna...

Homenagem eterna...
" Muito mais do que vó, voce é meu grande exemplo de determinaçao e coragem. Mulher guerreira, é pra voce o meu sorriso mais intenso, e é por voce que eu sou capaz de chorar as lágrimas mais pura. A intensidade do seu abraço, e a docura de seus mimos que me fortalecem a cada decepçao. Vó, é pra voce que eu dedico a mais linda de todas as frases. Te amo tão imensamente... para entender o significado do infinito e puro amor, e de toda minha força, é só lembrar de todos momentos juntas. Minha eterna amada vovó, voce é importante para que eu continue acreditando ".