segunda-feira, 2 de julho de 2007

O final do Dia


O dia foi perfeito e o começo da noite também, ela almoçou na casa da mamãe e depois do almoço foi no sítio da amiga Renata. Ela voltou no tempo, brincou de esconde-esconde e de mímica.
E com duas amigas, Mariane e Renata, ficaram por horas deitadas na grama conversando e vendo a cidade pequena, menor ainda ali naquele campo, as horas passaram rápida, mas foram horas maravilhosas.
Depois de uma rodada de veneno e risadas, um gostoso café da tarde, e alguns comentários sobre vestibular, já que o padrinho de Crisma dela vai prestar vestibular daqui alguns dias, e a amiga Mary também vai passar por essa experiencia de vestibular no mesmo dia. Nada como comentar sobre dúvidas e medos.
Horas naquela mesa conversando, as horas passaram... a família da amiga, mais uma amiga e ela foram jantar na casa da vó da amiga Renata, dona da casa!
O jantar foi concluido e meninas para cozinha, uma lavou, outra enxugou, outra guardou! Ali parecia que as horas tinham parado, esqueceram da hora!
Ela ligou para o pai, o papai disse que em alguns minutinhos já iria busca-la, ela esperou, esperou, então resolveu ligar para ele novamente, e ele fala que nao vai buscar mais, ela nao entende nada!
No começo ri, e nao demostra constragimentos, mas logo depois começa a ficar nervosa, anciosa e quer ir embora, ela sempre foi acostumada em ir embora sozinha, mas a amiga Renata ficou com medo e não deixava ela sair daquela casa.
Então ela pediu o telefone emprestado, e ligou e pediu um táxi, o táxi chegou logo, ela despede de suas amigas, já com queimação no estomago. Era a Gastrite.
Entrou no táxi com raiva do mundo e não queria conversar,muito menos ouvir, foi aí que ela se enganou, o motorista daquele táxi era um chato.
O motorista começou a contar a vida dele e de suas filhas, quanto elas ganhavam e tudo mais, que ele é sozinho e que a empregada vai duas vezes na semana. Ela simplesmente tinha vontade de mandar aquele homen calar a boca, mas educação em primeiro lugar.
Ela chegou na casa dela, conectou-se com o mundo, e aquela irritação foi melhorando, mas a queimação só aumentava. Ela sentia vontade de sair gritando e xingando o mundo inteiro!
Estorou pipoca e começou a pensar... e chegou na conclusão que quando alguém estiver stressado, irritado, com raiva e nervoso, não deve entrar em um táxi que voce mal conhece, que quando acabar aquela corrida, a pessoa que sair do carro, vai dizer: Vai pa P*Q*P!!
Nunca pegue um táxi quando vc tiver com algum problema emocional e pessoal, o táxi além de fazer voce gastar seu dinheiro, vai te convencer que ninguém é tão insuportável igual aquele motorista que veio contando histórinhas pa vc ouvir, no momento que voce queria xingar o Mundo ou calar-se pa não explodir!!
Essa menina entendeu tudo, e conveceu-se que esperar não é certo, que pegar táxi não é correto, que escolher só piora e que andar relaxa!! Essa menina SOU EU!!
^^ BjO* BjO* ^^

Homenagem eterna...

Homenagem eterna...
" Muito mais do que vó, voce é meu grande exemplo de determinaçao e coragem. Mulher guerreira, é pra voce o meu sorriso mais intenso, e é por voce que eu sou capaz de chorar as lágrimas mais pura. A intensidade do seu abraço, e a docura de seus mimos que me fortalecem a cada decepçao. Vó, é pra voce que eu dedico a mais linda de todas as frases. Te amo tão imensamente... para entender o significado do infinito e puro amor, e de toda minha força, é só lembrar de todos momentos juntas. Minha eterna amada vovó, voce é importante para que eu continue acreditando ".