sábado, 12 de junho de 2010

- Alma gritante

- " Do fundo da minha alma surgem as frases mais lindas que já escrevi, mas ela não chegam prontas, é preciso desvendar o mistério de cada virgula, ponto de interrogação, e como deixar em sintonia com o que diz meu coração.
E assim, nos dias de frio, eu consigo entender o que é preciso escrever para esvaziar o estoque de pensamentos insano e apaixonado. O barulho do vento ajuda a compor as rimas, e dar sincronia para o poema que está sendo escrito.
Não se engane pensando que são palavras simples, elas tem o poder de revelar o que minha alma diria, se um dia você pudesse encontra-la. E permite que os desenganados pelas frases decoradas, entenda que o coração de uma escritora é puro como a agua que brota da nascente no meio das montanhas.
A cada lágrima que molhou meu travesseiro nas noites estreladas, não foram simples lágrimas que chorei, foi minha alma que sangrava por saber que era nessas horas que compreenderia o que ela quis me dizer nas tardes que passei ao lado do meu amado.
E na dor mais profunda de um amor mal resolvido, encontrei a revelação de uma alma pura, que gritava frases destruídas, e construia frases para explicar que será amor eterno quando alguem conseguir ouvir e compreende a alma gritante de uma apaixonada escritora " .

Homenagem eterna...

Homenagem eterna...
" Muito mais do que vó, voce é meu grande exemplo de determinaçao e coragem. Mulher guerreira, é pra voce o meu sorriso mais intenso, e é por voce que eu sou capaz de chorar as lágrimas mais pura. A intensidade do seu abraço, e a docura de seus mimos que me fortalecem a cada decepçao. Vó, é pra voce que eu dedico a mais linda de todas as frases. Te amo tão imensamente... para entender o significado do infinito e puro amor, e de toda minha força, é só lembrar de todos momentos juntas. Minha eterna amada vovó, voce é importante para que eu continue acreditando ".