quinta-feira, 22 de julho de 2010

- pedaços

- Na rua minha sombra foi quebrada, um carro passou por cima dela, despedaçou, doeu a minha alma, o motorista não percebeu o estrago, mas eu ainda caminhando disfarcei minha dor.
Ouvindo os barulhos, olhei para trás e vi meus restos jogados perto da calçada, enquanto minha alma sangrava, eu ainda caminhava.
Alguém perguntou o motivo de minhas lágrimas, enquanto eu não sentia necessidade de falar, era meu sorriso que eu mostrava, mas só uma única palavra eu falei. Desejei juntar os pedaços, mas era tarde demais.
Meus restos ficaram naquela esquina, onde o carro passou por cima, e minha sombra não sinto inteira...
Porque meu coração, minha alma, minha voz, por sua culpa sangrou a noite inteira.

Homenagem eterna...

Homenagem eterna...
" Muito mais do que vó, voce é meu grande exemplo de determinaçao e coragem. Mulher guerreira, é pra voce o meu sorriso mais intenso, e é por voce que eu sou capaz de chorar as lágrimas mais pura. A intensidade do seu abraço, e a docura de seus mimos que me fortalecem a cada decepçao. Vó, é pra voce que eu dedico a mais linda de todas as frases. Te amo tão imensamente... para entender o significado do infinito e puro amor, e de toda minha força, é só lembrar de todos momentos juntas. Minha eterna amada vovó, voce é importante para que eu continue acreditando ".