sexta-feira, 14 de março de 2008

Pensamentos


Quando temos tudo na mão muitas vezes não damos o devido valor, depois de um certo tempo percebemos a falta que aquele alguém ou aquilo faz.
Quando estamos bem financeiramente, psicologicamente e alegres, nunca estamos satisfeitos... ou é um sapato que não serviu ou os dois kilos que engordamos, transformando os momentos quase perfeitos, em momentos tediosos.
O valor de uma palavra amiga significa muito depois de bater com a cara na parede, um olhar ajuda muito depois de uma longa explicação sem sentido, um abraço vale muito depois de um medo, um sorriso melhora tudo depois de apenas uma lágrima mas a mais dolorida.
Depois que perdemos segundos de completa felicidade e satisfação percebemos quão tolos fomos em disperdiçar momentos simples, mas que completaria aquele vazio que há tempos machuca.
Um amor platonico, é apenas algo ilusionário que não existe para as outras pessoas, mas quem vive um amor assim sabe o quanto é gratificante ficar horas sonhando com tudo perfeito e depois receber um sorriso daquele alguém que "precisamos" guardar em segredo.
Um simples gesto muda o sentido de frases incompletas e confusas, um amor muda o sonho, a mundo, e o que sentimos....
Amor que é amor, não acaba, não muda
Amor que é amor, sente forte pulsar
Amor que é amor, não tem medo
Amor que é amor, é simplesmente AMAR....
Bjaum!**

Homenagem eterna...

Homenagem eterna...
" Muito mais do que vó, voce é meu grande exemplo de determinaçao e coragem. Mulher guerreira, é pra voce o meu sorriso mais intenso, e é por voce que eu sou capaz de chorar as lágrimas mais pura. A intensidade do seu abraço, e a docura de seus mimos que me fortalecem a cada decepçao. Vó, é pra voce que eu dedico a mais linda de todas as frases. Te amo tão imensamente... para entender o significado do infinito e puro amor, e de toda minha força, é só lembrar de todos momentos juntas. Minha eterna amada vovó, voce é importante para que eu continue acreditando ".