quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Coração ×

- No silencio do meu quarto eu ouvi uma voz que veio de dentro, era a voz do meu coração. E naquele momento ele me perguntou os motivos que me fez deixar meus sonhos para traz, e continuar vivendo sem esperança de um dia torna-los em realidade.
Uma lágrima manchou minha maquiagem, eu estava pronta pra sair sozinha pela rua, até encontrar alguém que me fizesse companhia no final daquela tarde chuvosa. Mas meu coração resolveu manifestar-se e se remexeu dentro de mim, ate o momento em que eu chorei todas as lágrimas que eu insistia em não derramar.
Meu coração sabia que se eu saísse sozinha, sem ninguém me impedir, eu iria parar em algum lugar que não houvesse ninguém, e lá meus pensamentos de culpa iriam me perturbar até eu me arrepender de amar alguém.
E mais uma vez ele estava certo, naquele momento eu precisava pensar em realizar todos meus sonhos, mas eu estava cega, perturbada e sentindo a culpa de tudo que estava acontecendo.
Ah, amar... não sei o motivo de me fazer tão bem, e no mesmo momento me fazer chorar. Tornando simples dias em dias inesquecíveis, e lágrimas em sorrisos. Deve ser a magia do amor.
Um amor que me fazia tão bem, mas que não poderia ser correspondido. " O que fazer Coração?". Perguntei a ele, sem pensar na resposta.
De repente ele disparou como se estivesse respondendo minha pergunta, e veio uma frase na minha cabeça, que fui eu mesma que montei naquela hora: "Amor, se não fosse verdadeiro não seria forte. Amor verdadeiro eu tenho, e tem dias que não consigo decifra-lo. Esse é o segredo do amor, é amar sem saber de onde ele vem, mas sentir a força que ele trouxe para a minha vida!"
Os sonhos voltaram a fazer parte dos momentos, e comecei a enfrentar meus medos, eu consegui amar alguém de verdade, alguém cheio de defeitos mas que sempre me fez tão bem.
E foi ai que eu percebi que o amor que eu sentia veio de dentro, morava dentro de mim, dentro do meu coração. E só agora eu entendi que pra eu ser amada, primeiro preciso me amar!

autoria: Tanmela Barros

Homenagem eterna...

Homenagem eterna...
" Muito mais do que vó, voce é meu grande exemplo de determinaçao e coragem. Mulher guerreira, é pra voce o meu sorriso mais intenso, e é por voce que eu sou capaz de chorar as lágrimas mais pura. A intensidade do seu abraço, e a docura de seus mimos que me fortalecem a cada decepçao. Vó, é pra voce que eu dedico a mais linda de todas as frases. Te amo tão imensamente... para entender o significado do infinito e puro amor, e de toda minha força, é só lembrar de todos momentos juntas. Minha eterna amada vovó, voce é importante para que eu continue acreditando ".