segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Lembranças de um tempo bom

- É só começar o barulho da chuva e  meu quarto transborda de lembranças suas. Todas as noites que conversando sobre politica, futuro e fizemos planos, eu lembro e relembro do seu jeito, das suas mãos suadas, da sua cara de assustado, e daquele seu sorriso depois que te beijava.
E nessa segunda-feira chuvosa, me perguntei por onde anda você, que encheu meus dias de luz, e suportou todas as crises existenciais que eu tive, que me ligou depois das brigas, que me abraçou depois de ouvir coisas horríveis, que dividiu seus segredos, que confiou pra pedir ajuda e conselhos, que me amou e me fez feliz. Onde foi que eu te perdi?
Será que foi nas tardes que eu dormi depois do amor, ou nos dias que estava preocupada com as duvidas sobre o futuro profissional, ou ainda será que foi nas noites que eu te acordei pra me levar embora. Eu sabia, eu deveria ter ficado naquela noite, e em todas outras que você esteve comigo.
Mas hoje quando li um antigo email, obtive todas as respostas e a mesma certeza, que saudade é a maior prova de que um dia compartilhamos os melhores momentos... e se hoje não sabemos o que acontece na vida um do outro, ainda temos a saudade e a única certeza é que as conversas foram profundas, que o futuro chegou, e que os nossos planos estão dando certo... e o amor, esse nunca deixou de existir.

Homenagem eterna...

Homenagem eterna...
" Muito mais do que vó, voce é meu grande exemplo de determinaçao e coragem. Mulher guerreira, é pra voce o meu sorriso mais intenso, e é por voce que eu sou capaz de chorar as lágrimas mais pura. A intensidade do seu abraço, e a docura de seus mimos que me fortalecem a cada decepçao. Vó, é pra voce que eu dedico a mais linda de todas as frases. Te amo tão imensamente... para entender o significado do infinito e puro amor, e de toda minha força, é só lembrar de todos momentos juntas. Minha eterna amada vovó, voce é importante para que eu continue acreditando ".