sábado, 27 de outubro de 2012

Jujuba

- Eu jurei que não ia chorar, mas todo mundo pensou que era mais um daqueles juramentos já feitos, que dias depois se esquece.
Dessa vez foi diferente. Meus olhos te encontraram no meio de muitas pessoas, e eu não senti nada, e eu até cheguei a pensar que te encontrar na mesma velha festa que um dia te conheci iria invalidar meu juramento.
Depois de tantos meses chorando, e me perguntando por qual motivo nunca conseguimos ficar juntos, juntando as risadas, e os velhos costumes, senti que esse não dar certo era o que eu realmente precisava.
Achei que ia morrer, achei que nunca mais iria curtir ter alguém pra beijar, morder; que iria parar de fechar os olhos para pedir proteção aos céus.
Mas dessa vez foi diferente (repito)... e eu disse que seria, e está sendo. As mãos não estão suadas, meus olhos não estão inchados de tanto chorar, mas minhas pernas andam bambas, pois eu bebi demais na noite passada.
Estou usando esses dias de libertação pra me reencontrar, e voltar a respirar sem a preocupação do que irão pensar das minhas histórias pela metade. Comecei a voar novamente, e estou gostando da sensação do vento no rosto, e  paz no coração.
Eu realmente concordo que todo mundo que leva um pé na bunda, sente aquela tristeza. Mas dessa vez é diferente... sabe por que?!

- Depois que voce me perdeu, eu não consigo inventar um drama... eu só penso em comer jujuba colorida.

Homenagem eterna...

Homenagem eterna...
" Muito mais do que vó, voce é meu grande exemplo de determinaçao e coragem. Mulher guerreira, é pra voce o meu sorriso mais intenso, e é por voce que eu sou capaz de chorar as lágrimas mais pura. A intensidade do seu abraço, e a docura de seus mimos que me fortalecem a cada decepçao. Vó, é pra voce que eu dedico a mais linda de todas as frases. Te amo tão imensamente... para entender o significado do infinito e puro amor, e de toda minha força, é só lembrar de todos momentos juntas. Minha eterna amada vovó, voce é importante para que eu continue acreditando ".