terça-feira, 18 de março de 2008

Uma sapeca- Sem entender-


Não entendo os motivos de quando te vejo, voce parece alguma coisa que eu quero TANTO e quando voce está no meu alcance, eu não consigo alcançar.
Hoje quando voce "quase" me atropelou, eu estava praticamente na frente do carro que voce dirigia, minha vontade era que voce me olhasse, mas eu não consegui olhar pra voce.
Como eu poderia entender algo que eu não consigo explicar, as pessoas não entenderia pois não sei explicar nada.
Toda vez que eu procuro uma saída para o que eu sinto, eu entro sem querer na sua vida... ae procuro desculpas para não te procurar, e acabo fazendo sempre as mesmas coisas.
Muitos dizem que isso é fase, mas essa fase vai passar?
- Diria que toda fase passa, mas o duro seria te encarar sem segundas intenções, seria dificil ver voce sorrindo e não sorrir também, seria complicado voce se esbarrar em mim e eu não sentir nada.
É forte, tão forte que me deixa sem graça, sem reação, sem atitudes, só sei que quando voce está perto meu coração dispara, as palavras fogem e eu pareço uma boba.
Puts cara... é muito estranho o que passa aqui. Eu acho meu professor "gostosão", mas quem eu quero é voce. eu beijo "um" carinha tudo de bom e depois eu penso em voce. Eu vou para a melhor balada e voce não saí da minha cabeça.
Se alguma coisa eu pudesse comprovar, mas não... só sei que quando te vejo tudo se transforma, e fika BLUE!

Homenagem eterna...

Homenagem eterna...
" Muito mais do que vó, voce é meu grande exemplo de determinaçao e coragem. Mulher guerreira, é pra voce o meu sorriso mais intenso, e é por voce que eu sou capaz de chorar as lágrimas mais pura. A intensidade do seu abraço, e a docura de seus mimos que me fortalecem a cada decepçao. Vó, é pra voce que eu dedico a mais linda de todas as frases. Te amo tão imensamente... para entender o significado do infinito e puro amor, e de toda minha força, é só lembrar de todos momentos juntas. Minha eterna amada vovó, voce é importante para que eu continue acreditando ".