terça-feira, 1 de maio de 2007

Talvez um Dia Comum

Mais um final de semana que passou, e o feriado emendou...
Semana inteira sem aula, tudo que eu precisava! Anti-Stress.
Sexta-feira eu estava indo na padaria buscar o DVD com o Mateus pra ir devolver, perto daquela esquina que eu sempre fico conversando com o Tiago, eu vejo o FOFO5, rs, ele buzinou e tals! Isso faltava 15pa cinco da tarde.
Eu fui entregar o DVD, e deu a louca em mim e eu fui embora, mas eu voltei na padaria mais tarde, cheguei lá e levei um susto, estava o REGINALDO e o FOFO5, sentados na mesma mesa e conversando, fingi que não vi nenhum dos dois.
Fiquei na Lan House um bom tempo, foi quando o FOFO5 estava indo embora, eu resolvi ir na padaria novamente, dai eu lá nu caixa, e o REGINALDO atras de mim, e o Mateus fazendo gesto e dando risada... haha...
Saí da padaria e voltei na Lan, fiquei lá até o Reginaldo ir embora, fui na casa da minha mãe e logo fui no Tio Hélio, dae eu encontrei com o Tiago Costa, ficamos conversando, dai ele foi comigo no Santana comer lanche e talz.
Depois eu fui embora e dormir...

Sabado, fiquei praticamente quase o dia todo dormindo, de tarde eu sai com o Paulinho e fiquei com meu pai no Hotel Lady Laura, depois voltei embora, tomei banho e fui no Santana comer lanche, fomos no Cascão, eu, Renata e Mariane(Mary Grape).
Meu pai foi me buscar, tava muito frio, muito mesmo.

Domingo, eu fui no sítio com minha mãe, padre Tacilio e Luciano, e com a Tanmires, ficamos a tarde toda lá, tava muito gostoso o domingo, pessoas simples e com um coração enorme. Chegamos no final da Tarde já, fiquei um pouco na casa da minha mãe, vim embora, tomei banho e fiquei na net até meu pai chegar, depois ele me levou na minha mãe, pois minha vó queria que eu fosse dormir lá.

Segunda-Feira, acordei cedo, ajudei minha vó tomar banho, depois fiquei sapeando pela casa, fingindo que eu estava passando toalhas po casamento.Alomocei e logo fui na casa da Batchean,
fomos na Mei-Mei, Papelloti e na casa Pernambucanas, voltamos na casa da Báh, chegamos lá, tomamos café da tarde e ficamos assistindo TV( Renata, Báh e eu).
Fui na casa da minha mãe, fui na casa da Kriscia, no mercado e depois na tia Célia. Fui no ginásio ver o REGINALDO jogar bola, nussa, tava muito legal, dei muita risada do jogo, eles jogando e ficando bravo é comédia.
Depois fui na tia Célia e fui na padaria, fiquei moh tempo conversando com o Mateus e vendo o REGINALDO, é lógico!
Fiquei até as 22:00hrs na padaria, vim embora muito rápido, tomei banho, me arrumei e era 23:00 quando meu pai me levou até na praça. Fui na padaria di novo, rs, e na Lan.
Depois conversei com o pessoal, só fui na Despedida do Alex depois que o REGINALDO foi embora, nossa ele tava no maior Pilé(bebado).
Cheguei na festa, fiquei conversando com meu irmão e com a Natália de Americana, dai meu irmao me apresentou o Ricardo, ele me fez companhia, apresentou alguns amigos.
Acabei ficando com o Japones, com o Júlio, super gente boa ele, muito fofo.
Cheguei na mãe era qse 4 e meia da madrugada, comi pizza e me arrumei, praticamente desmaiei na cama.

é isso, oge é terça-feira com cara de Domingão, mais tarde ou amanha escrevo como foi meu dia.

BjO*

Homenagem eterna...

Homenagem eterna...
" Muito mais do que vó, voce é meu grande exemplo de determinaçao e coragem. Mulher guerreira, é pra voce o meu sorriso mais intenso, e é por voce que eu sou capaz de chorar as lágrimas mais pura. A intensidade do seu abraço, e a docura de seus mimos que me fortalecem a cada decepçao. Vó, é pra voce que eu dedico a mais linda de todas as frases. Te amo tão imensamente... para entender o significado do infinito e puro amor, e de toda minha força, é só lembrar de todos momentos juntas. Minha eterna amada vovó, voce é importante para que eu continue acreditando ".