quarta-feira, 23 de maio de 2007

Hoje...

Hoje bateu uma tristeza, dae eo resolvi escrever uma crônica aki mesmo...



Uma terça-feira chuvosa, e toda as coisas estava normal, o meu olhar brilhando, meu coração batendo normalmente... Você trabalhando, talvez nem lembre de quem eu sou, talvez nem saiba meu nome.

Mas eu estava em cada lugar, em cada segundo, pensando em cada sorriso seu, em cada olhar, em cada frase que falamos e o outro respondeu.

Foram poucas as frases, mas me lembro de cada uma, de cada dia, de cada momento.

E mais uma vez estou aqui pensando em você, nunca fiquei assim, nunca dexei o coração meo coração mandar em mim, e agora, ele fala só de amor.

Um amor platônico ou uma simples ilusão do meu coração, mas o que eu mais queria saber era decifrar cada olhar seu. Pq você sempre me olha assim?? Pq voce sempre olha pra mim??

Tantas perguntas e sem nenhuma resposta, hoje eu poderia beber e ligar no seu celular, mas a coragem que me falta é esse tal amor q me faz calar.

E toda vez que te vejo, meo coração dispara, dá até vontadade de contar todos meus segredos e passar o dia inteiro vendo você, olhando e sabendo o que voce está pensando.

Falta coragem pra te encarar, falta vontadade de enfretar os obstáculos e tentar... tentar.

Se eu te ligasse você poderia tirar minhas dúvidas e dizer que esses olhares seus q encontra com os meus olhares é uma simples ilusão, que quando voce me vê voce nao sente absolutamente nada. Talvez voce me pedisse pra me afastar e não provocar encontros sem querer.

Voce poderia me dizer seus horários e dizer pa eu sempre te ligar, e até mesmo me ligar sempre que puder, poderia dizer q se sente alegre ao me ver, e que eu sempre passo coragem pa vc.

E todas essas confusões poderia ser um passo pa solidão, já que ele nao poderia ir comigo nas festas, muito menos em lugares públicos que eu gosto de sair. Seria igual uma fuga, ele fugia de todos seus compromissos, e eu driblava meus pais só pa ve-lo.

Seria Bom assim?? Seria tão ruim??

Seria arriscado isso eu sei!

Talvez com tantas coisas pa pensar, ele nem pense em mim. Talvez alguns momentos antes de dormir ele lembre-se que eu sou afim.

Talvez sempre queira me ver, talvez nunca me procura onde eu vou. Talvez seja apenas uma coincidência em encontra-lo nos lugares que eu costumo ir.

E se um dia ele me procurar, querer conversar, eu vou pensar que talvez seria apenas uma aventura que iria marcar, ou outra aventura que eu daqui uns tempos nem vou lembrar, mas seu nome não sai da minha cabeça, e nem a marca que ele já deixou não será apagada!




Homenagem eterna...

Homenagem eterna...
" Muito mais do que vó, voce é meu grande exemplo de determinaçao e coragem. Mulher guerreira, é pra voce o meu sorriso mais intenso, e é por voce que eu sou capaz de chorar as lágrimas mais pura. A intensidade do seu abraço, e a docura de seus mimos que me fortalecem a cada decepçao. Vó, é pra voce que eu dedico a mais linda de todas as frases. Te amo tão imensamente... para entender o significado do infinito e puro amor, e de toda minha força, é só lembrar de todos momentos juntas. Minha eterna amada vovó, voce é importante para que eu continue acreditando ".