quarta-feira, 7 de julho de 2010

- Noite Londrinense

- Ja passa é madrugada, e a cidade está silenciosa, e eu estou trancada no meu mundo branco... meu mundo quadrado,vazio e branco.
Enquanro meus olhos cansados quase estavam fechando eu me lembrei de alguém, lembrei que hoje eu tinha jurado que amanhecer na rua, que ia beber até ficar boba, e ia voltar pra casa de táxi. Mas o destino não quis assim, antes do final da tarde não me sentia bem, mas com o passar das horas me sentia mal, resolvi ficar em casa sem fazer nada, e para que essa noite não passe tão devagar eu abri uma cerveja, dua, tres...
E quando percebi, lá estava eu outra vez sentada na sala e olhando as luzes acesas dos apartamentos vizinhos, e entendi que a minha avisava que eu estava bem,e por alguns minutos fechei meus olhos e senti o vento no meu rosto secando a unica lagrima que derramei.
Agora sentada no meu mundo branco, percebo que o meu quadrado é muito grande só pra mim, e se eu pudesse estar em algum lugar hoje. Hoje eu estaria dentro de mim, para entender o que aconteceu quando eu resolvi mudar, e perdi a noção das cores.
Enquantos meus olhos cansados quase estavam fechando, eu me lembrei de alguém... Lembrei que hoje eu tinha jurado viver melhor.

Homenagem eterna...

Homenagem eterna...
" Muito mais do que vó, voce é meu grande exemplo de determinaçao e coragem. Mulher guerreira, é pra voce o meu sorriso mais intenso, e é por voce que eu sou capaz de chorar as lágrimas mais pura. A intensidade do seu abraço, e a docura de seus mimos que me fortalecem a cada decepçao. Vó, é pra voce que eu dedico a mais linda de todas as frases. Te amo tão imensamente... para entender o significado do infinito e puro amor, e de toda minha força, é só lembrar de todos momentos juntas. Minha eterna amada vovó, voce é importante para que eu continue acreditando ".