domingo, 18 de julho de 2010

Partindo..

Não, nao chame meu nome. Eu nao estou aqui com  voce, voce ainda nao percebeu que me perdeu para sempre.
E quando seus olhos me ve no banco de passageiro, é sua mente latejando para que voce me chame, e implorando para que eu volte. E ao ver meus olhos castanhos, voce pede para que eu sorria, mas meu sorriso é uma farsa. Agora eu sou uma farsa na sua vida.
Ali está voce, sentado sozinho na sala, na casa fria que voce escolheu morar, e no porta retrato a imagem de uma pessoa que um dia fui, mas que se perdeu.
No meu quarto algumas roupas que nao serve, velhas, rasgadas e jogadas dentro do quadadro que me pertencia quando eu estava do seu lado.
Não, nao chame meu nome. Voce está sozinho nao porque voce escolheu, mas porque eu jamais voltar aonde voce está, agora resta a lembrança de uma pessoa que voce teve... hoje sou eu vivendo como eu sempre quis bem distante de voce. E pra sempre assim eu quero estar!

Homenagem eterna...

Homenagem eterna...
" Muito mais do que vó, voce é meu grande exemplo de determinaçao e coragem. Mulher guerreira, é pra voce o meu sorriso mais intenso, e é por voce que eu sou capaz de chorar as lágrimas mais pura. A intensidade do seu abraço, e a docura de seus mimos que me fortalecem a cada decepçao. Vó, é pra voce que eu dedico a mais linda de todas as frases. Te amo tão imensamente... para entender o significado do infinito e puro amor, e de toda minha força, é só lembrar de todos momentos juntas. Minha eterna amada vovó, voce é importante para que eu continue acreditando ".