sexta-feira, 7 de março de 2008

Filosofia de uma garota-mulher


Hoje na aula de geografia, me bateu uma vontade de chorar, apesar de não ter grandes motivos... simplesmente por querer alguém que não pode ser meu.
O dia foi uma grande filosofia, e eu até parecia não ter palavras certas que expressassem o que eu estava sentindo, me confundia e as frases ficavam pela metade sem sentido.
Tava muito sentimental, filosofando coisas que há muito tempo eu não pensava... hoje eu pensei em voce (R).
E quando te vi naquela padaria, senti algo e no mesmo tempo não senti absolutamente nada, parecia que eu estava anestesiada e não tinha nenhuma reação.
Ali fiquei alguns minutos te observando, percebia que de canto voce me olhava e quando eu olhava sem querer eu mesma desviava. Mas quando voce saiu do banheiro, sem querer eu sorri e olhei pra voce, e ali meu mundo rodou como se nada existisse naquele segundo.
é questão de segundos para eu te ver, e questões de horas para esquecer apenas um segundo, que para voce pode não significar nada, mas para uma boba apaixonada muito.
Um olhar, um sorriso, apenas um oi e nada mais, ou talvez tudo à mais... um amor impossivel, um olhar normal, um sorriso agradavel, e um oi comum...
Mas não seria tão comum assim, percebo o quanto voce disfarça para que ninguém perceba o quanto eu incomodo o seu olhar, que insiste em cruzar com o meu.
...[ Vou colocar um trecho da música que não saiu da minha cabeça o dia inteiro, e que estava cantando quando entrei na padaria. ~]
"Me apaixonei,
Quando vi teus lindos, olhos brilhando em outra direção olhando,
E eu não existia pra você.
Me apavorei,
Quando vi seu sorriso lindo se abrindo despedindo e indo chorei sem querer.
Pensei que nunca mais ia te ver,
Chorei sem querer,
E eu sem uma chance pra dizer,
O quanto estava apaixonado por você."
- Bjos / Tanmela Barros

Homenagem eterna...

Homenagem eterna...
" Muito mais do que vó, voce é meu grande exemplo de determinaçao e coragem. Mulher guerreira, é pra voce o meu sorriso mais intenso, e é por voce que eu sou capaz de chorar as lágrimas mais pura. A intensidade do seu abraço, e a docura de seus mimos que me fortalecem a cada decepçao. Vó, é pra voce que eu dedico a mais linda de todas as frases. Te amo tão imensamente... para entender o significado do infinito e puro amor, e de toda minha força, é só lembrar de todos momentos juntas. Minha eterna amada vovó, voce é importante para que eu continue acreditando ".