terça-feira, 27 de julho de 2010

Espero

- Sentou-se ao meu lado, e olhou para o céu perguntou se a Lua apareceu hoje, mas eu não lembrava... sorriu e deitou-se na grama, e cantou uma musica calma, e eu continuei ali sentada.
Meus olhos olhando para o céu tinha a esperança de que a Lua aparecesse para completar a noite fria de julho. E com os olhos fixados na imensidao do céu, eu espera ver uma estrela cadente para fazer um pedido.
O vento gelado bagunçava meu cabelo, me deixando fria, me fazendo sentir sua força no meu rosto, e eu olhando para o céu esperava.
Deitado na grama, cantava a musica calma, enquanto percebia que eu estava esperando que meu pedido se realizasse, e resolveu esperar tambem.
Ele espera ver meus olhos castanhos brilhante, meu sorriso de lado, e que eu encostasse no seu ombro, e sem nenhuma pressa, ele me esperava.
Assim como eu esperei a noite toda ver a lua, ele esperou o mes inteiro para ganhar um beijo... esperou que meus olhos cruzasse com os seus, e abraçados assistimos um novo dia nascer na pequena cidade.

Homenagem eterna...

Homenagem eterna...
" Muito mais do que vó, voce é meu grande exemplo de determinaçao e coragem. Mulher guerreira, é pra voce o meu sorriso mais intenso, e é por voce que eu sou capaz de chorar as lágrimas mais pura. A intensidade do seu abraço, e a docura de seus mimos que me fortalecem a cada decepçao. Vó, é pra voce que eu dedico a mais linda de todas as frases. Te amo tão imensamente... para entender o significado do infinito e puro amor, e de toda minha força, é só lembrar de todos momentos juntas. Minha eterna amada vovó, voce é importante para que eu continue acreditando ".