segunda-feira, 16 de abril de 2007

Talvez um simples dia, talvez melhor dia.






Um simples dia, mas tantas coisas que aconteceram, mas coisas que ninguém lembra mais.


Deitada na minha cama pensando, como será meu dia amanha? E depois de amanha. Daqui um mês?


Acordo assustada, dezesseis de abril de dois mil e oito, pontualmente seis horas da manhã, o sol ainda não está clareando meu quarto, mas já é hora de levantar. Pego minhas coisas e vou tomar banho, me arrumo e vou para escola.


Mas não conheço esse lugar, onde estou? Quem são essas pessoas que conversam comigo? Quem é essa mulher que me diz Bom Dia?


Tantas perguntas, mas poucas respostas, parece que as horas voam, converso com tantas pessoas, mas não consigo reconhece-las.


Alguém me chama de Baby, quem é esse menino? Por que ele me chama assim?

Desculpa, mas não sei o que está acontecendo. Quem é voce mesmo?

Hellow Tanmela, Srtª Pimentinhá, sou o Carlos, seu amigo, aquele é o Eduardo seu outro amigo, faz alguns meses que voce está morando aqui, não está lembrada??

Ah, simsim, desculpa, pegadinha da Malandra... hauhau

Ficou sem graça e tento disfarçar, mas todos pensam que estou passando mal, ou variando.

Procuro um espelho, e meu rosto estava perfeito, pego minha identidade, eu percebo que já tinha completado dezessete anos, e nem me lembrava.

Chego na minha casa, o almoço já está pronto, muitas pessoas moram na mesma casa, tento conversar com todas, e logo vou me soltando, fazendo minhas palhaçadas como sempre, todos riem e me chamam de baby.
Por que baby? Baby, porque quando eu fui embora, meus pais falaram pra mim me cuidar, pois ainda era um bebê, e todos me zuavam.
Estava cansada, resolvi dormir um pouco, foi quando alguém me chamou.
-Tanmela, Tanmela... Acorda, já é cinco horas da tarde.
-Pai que dia é hoje?? que mês, que ano??
-Tanmela, pare de brincadeira menina, amanha voce tem prova. Hoje é dia dezesseis de abril de dois mil e sete. Levanta, vai estudar.
Nussa que alivio, não perdi um ano da minha vida. Um ano sem ver passar , passado em branco isso eu não quero.
Quero aproveitar cada dia, até chegar o dia dezesseis de abril de dois mil e oito, com muitas histórias pra contar e fotográfias para recordar cada momento.
BjO*


Quase Perfeito


Talvez se eu tivesse dormido menos e passeado mais!!
Hoje foi uma segunda-feira bem corrida, em partes, acordei mais cedo, tomei banho, me arrumei e fui pra escola!! Na verdade fiz o trajeto de casa ate na escola em 15min!! Uffa!!
Fiz prova de Geografia nas duas primeiras aulas! Com uma simples brincadeira minha acabei afastando o Mateus ainda mais, discutimos e etc!
Chguei em casa, morrendo de calor, tava um sol muito forte, almocei, chupei sorvete, fiquei um pouco na internet e dormi, quase a tarde toda!!
Acordei. fiquei na internet e logo saí com meu pai! Fui na lotérica, depois fui na casa da minha mãe, fiquei um pouco lá, conversei com ela, depois fui na Tia Célia, fui na Viva-Video devolver os filmes, fui na Paula Zuza também!
Voltei na minha mãe, indo, passando na frente do mercado, na calçada do mercado. coisa que eu nunca faço é passar por lá, acabei encontrando com o Fofo5, acabei cumprimentando ele=S. Fui na minha mãe, nussa, graças a Deus achei meu antigo diário, aquele do ano passado, logo sai de lá pa vir embora, subindo a rua do cemitério, encontrei com o Fofo5, cumprimentei ele novamente!
Fiquei sem graça neh?! Faz uns dez dias mais ou menos que eu mandei a mensagem pra ele dizendo que eu estava com saudade! =/
Passei na Tia Célia, conversei com minha vó um pouco, fui na padaria pra Dayanne, e o Mateus nem olhou =(, assisti tv na tia e logo vim embora!!
Cheguei, fiquei na internet, mudei as legendas das fotos do meu album, jantei e agora estou aqui, escrevendo tudo que aconteceu no meu dia!!
Estou indo dormir, porque amanhã tem aula, e eu preciso acordar cedo!!
BjO*

Homenagem eterna...

Homenagem eterna...
" Muito mais do que vó, voce é meu grande exemplo de determinaçao e coragem. Mulher guerreira, é pra voce o meu sorriso mais intenso, e é por voce que eu sou capaz de chorar as lágrimas mais pura. A intensidade do seu abraço, e a docura de seus mimos que me fortalecem a cada decepçao. Vó, é pra voce que eu dedico a mais linda de todas as frases. Te amo tão imensamente... para entender o significado do infinito e puro amor, e de toda minha força, é só lembrar de todos momentos juntas. Minha eterna amada vovó, voce é importante para que eu continue acreditando ".