domingo, 2 de novembro de 2008

Até o momento


- Sabe, ontem quando eu pensava em voce, percebi quanto tempo está passando e eu ainda gosto de fechar os olhos e te lembrar... Seu olhar me seguindo na rua, ou seu sorriso no retrovisor do carro, seu perfume no corredor, voce de azul.
São tantos detalhes que procuro guardar, tantos motivos pra te esquecer, simples gestos seus que eu consigo decifrar.
Mas a luta comigo mesma, é uma batalha as vezes cunfusa, voce é o território e o inimigo é meu coração, e eu tentando destruir algo que está dentro de mim mesma.
Me sinto forte o dia inteiro, mas basta apenas um olhar seu, pra que eu perca todas minhas forças e sinta que esse mal faz bem pra mim. Bate o arrependimento de ter olhado e retribuido seu sorriso, respondido sua frase, ou meu corpo ter estremecido quando voce estava perto.
Uma promessa não foi cumprida, milhões serão feitas, até o momento que seu olhar não afetar e minhas mãos não ficarem fria, meu coração nao bater forte, e eu enfim puder dizer que não te amo! -

Homenagem eterna...

Homenagem eterna...
" Muito mais do que vó, voce é meu grande exemplo de determinaçao e coragem. Mulher guerreira, é pra voce o meu sorriso mais intenso, e é por voce que eu sou capaz de chorar as lágrimas mais pura. A intensidade do seu abraço, e a docura de seus mimos que me fortalecem a cada decepçao. Vó, é pra voce que eu dedico a mais linda de todas as frases. Te amo tão imensamente... para entender o significado do infinito e puro amor, e de toda minha força, é só lembrar de todos momentos juntas. Minha eterna amada vovó, voce é importante para que eu continue acreditando ".