terça-feira, 26 de junho de 2007

Tarde de Inverno e Pensamentos


xeguei agora de pouco da rua e me deu vontade de escrever, dae eo corri aki pa atualizar meo blog =D Vou tentar escrever alguma crônica.
Uma tarde normalz. talvez ate um pouco chata, mas um tarde normal... estava eu na casa da minha mãe, e resolvo ir embora... no caminho encontro com um amigo Primo, conversamos um pouco, e passamos em uma papelaria. Intaun quando estava chegando perto da casa do meu Tio, eo vejo o Reginaldo, com aquela camisa azul q eo tanto gosto.
Coração disparou e a buchecha ficou vermelhinha, mas nem olhei direito.
Minha cachorrinha foi internada hoje, fui na clínica levar algumas coisas que o veterinário pediu.
Na volto encontro com algumas colegas da escola, ali fiquei horas conversando sobre vários assuntos... enquanto conversava-mos, na frente da padaria, na praça... xegou na padaria o fofo5, eo percebi que ele olhava insistimente, nem disfarçava.
Conversei com elas mais um pouco e logo saí, ele tava no carro dele já. Eu ia fingir que nao tinha visto ele dentro do carro, mas nao teve como, ele buzinou.
Vim embora... dae bateu uma vontade de fazer tudo, e no mesmo tempo nao fazer nada.
Hoje pensei no mesmo assunto o dia todo.
Nessa manhã, eu tive um conversa um pouco séria com um amigo que o já fiquei, com o Mateus. hoje ele tava me contando que estava pensando em terminar com uma menina, eu aconselhei ele pa nao terminar, por mais que eu tenha gostado muitão dele, percebi que nao tem nada haver comigo.
Mas ele me deixou confusa hoje, já que ele falou, que quer terminar porque ele gosta mais de outra menina, doq da namorada dele. Então eu perguntei pq ele tinha começado a namorar, e ele respondeu que ficou com essa menina depois que ele tava namorando e que percebeu que gosta mesmo dela... Essa menina talves seja eu mesma, só que eu nunca pensei que ele fosse largar a namorada dele, por causa de mais uma na vida dela, bom, assim entendo que fui única.
Tah, gostto um pouco dele sim, mas não quero que ele largue a namorada dele por causa de mim. isso é estranho, por mais que seja o melhor, isso pa mim é tudo novo. Não tinha acontecido isso comigo antes.
Fico pensando tmém, acho que eu nao vou largar minha liberdade por causa dele, já que ele nunca pode sair.
Sempre fico por ficar, nunca pensando em namorar... eu pensei que essa seria só mais uma ficada, mas percebi que nao foi.
E agora, Oque eo faço ?? penso em mim, nele?? ou na suposta paixão dela por ele??
>>> Quem Decide Pode Errar <<<

Homenagem eterna...

Homenagem eterna...
" Muito mais do que vó, voce é meu grande exemplo de determinaçao e coragem. Mulher guerreira, é pra voce o meu sorriso mais intenso, e é por voce que eu sou capaz de chorar as lágrimas mais pura. A intensidade do seu abraço, e a docura de seus mimos que me fortalecem a cada decepçao. Vó, é pra voce que eu dedico a mais linda de todas as frases. Te amo tão imensamente... para entender o significado do infinito e puro amor, e de toda minha força, é só lembrar de todos momentos juntas. Minha eterna amada vovó, voce é importante para que eu continue acreditando ".