sábado, 27 de agosto de 2011

A minha mania dele

' É a luta constante, em querer e não querer. E você vem, me ama. E vou, te traio, te olho, te beijo, e quase morro de amor.
E você vai, me trai, me liga, me beija, e diz que me ama com os olhos, com a boca, com o corpo. E luta, luta pra ir embora querendo ficar, ficar mais, querendo mais de mim, mais de você, mais de nós dois juntos com os corpos grudados, suados.
Nossos dias são assim, de luta, por querer, por não poder. E meu amor por você é assim, um dia te amo, no outro te odeio ainda mais... mas no final da tarde eu te espero.
Aonde vamos parar? - Eu nao sei, voce também não, mas não preciso me preocupar, porque quando eu quero você,  você vem, e quando você quer, eu te quero também. Nessa doença, loucura, amizade, amor, ou como queira chamar. Eu sei que estamos certos, porque nossos momentos só consigo resumir em intensidade, e não de preciso de mais nada, e você só precisa que eu esteja sempre aqui repetindo, repetindo. '

Homenagem eterna...

Homenagem eterna...
" Muito mais do que vó, voce é meu grande exemplo de determinaçao e coragem. Mulher guerreira, é pra voce o meu sorriso mais intenso, e é por voce que eu sou capaz de chorar as lágrimas mais pura. A intensidade do seu abraço, e a docura de seus mimos que me fortalecem a cada decepçao. Vó, é pra voce que eu dedico a mais linda de todas as frases. Te amo tão imensamente... para entender o significado do infinito e puro amor, e de toda minha força, é só lembrar de todos momentos juntas. Minha eterna amada vovó, voce é importante para que eu continue acreditando ".