terça-feira, 29 de junho de 2010

- Talvez eu tenha te esquecido...

- Toda manhã abria minha janela só para ver voce aparecer, mas isso não acontecia; no fim da tarde eu ia caminhar no lago, só para te ver passar, mas voce não me via.
E tantas foram as vezes que te observei de perto, de longe, e do outro lado da avenida; coloquei sua foto no porta-retrato do meu quarto, e escrevi seu nome dentro de um coração.
Ao fechar os olhos, imaginava seu sorriso, seus olhos, sua boca, seu jeito, e por um tempo imaginava voce do meu lado. Queria te ver de qualquer maneira, mas que sempre voce estivesse sorrindo. E por tantas vezes desejei ser correspondida.
Mas tudo que eu mais queria era ter voce do meu lado, dizendo coisas normais, e me inspirando para ser uma pessoa cada vez melhor. E isso um dia aconteceu...
como em um conto de fada tudo estava tão bem, ao seu lado não percebia a hora passar, seu beijo era gostoso, seu jeito manhoso, e tudo em voce me fazia bem.
Toda manhã abria a janela para agradecer mais um dia que iria te encontrar, e isso sempre acontecia; no fim da tarde eu ficava na frente da tela só para te ver me chamar, e voce logo aparecia.
E tantas foram as vezes que me arrumei para te esperar, e contava os segundos até seu carro na frente de casa estacionar; e esquecia do mundo quando te via sorrindo do meu lado.
E tudo que eu mais quis eu pude ter, em algum momento dos meses passados; e de repente os dias perderam a cor, voce sumiu, e eu mudei... tentei voltar, mas estava longe de onde voce ficou, e assim fui continuando a caminhar do lado oposto do qual voce estava, e não conseguia te reconhecer, e voce não podia entender.
Hoje abro minha janela para distribuir amor e deixar alegre o que acontece lá fora, porque depois que voce partiu, aqui dentro não acontece nada igual ao passado, talvez seja porque eu não tenha esquecido de como foi ruim quando voce me fez chorar um dia, enquanto eu te queria. E hoje reconheço que enquanto te amava, era de mim que eu esquecia. Talvez seja porque eu tenha te esquecido, por isso te considero especial da mesma maneira que considero outros amigos.

Homenagem eterna...

Homenagem eterna...
" Muito mais do que vó, voce é meu grande exemplo de determinaçao e coragem. Mulher guerreira, é pra voce o meu sorriso mais intenso, e é por voce que eu sou capaz de chorar as lágrimas mais pura. A intensidade do seu abraço, e a docura de seus mimos que me fortalecem a cada decepçao. Vó, é pra voce que eu dedico a mais linda de todas as frases. Te amo tão imensamente... para entender o significado do infinito e puro amor, e de toda minha força, é só lembrar de todos momentos juntas. Minha eterna amada vovó, voce é importante para que eu continue acreditando ".