sábado, 17 de janeiro de 2009

Um tempo...

- Hoje percebi que o tempo ainda não curou as marcas que voce deixou, e mesmo te negando ainda penso em voce. Os nossos planos que foram esquecidos pelo caminho, e as feridas que não cicatrizaram depois de anos tentando curá-las, lutando contra a saudade, e perdendo noites de sono porque o seu rosto não me deixava em paz, e ainda me pertuba nas madrugadas frias ou muito quentes.
E sem perceber voce me se faz presente em cada momento novo que vivi, e tantas vezes te procurei pelas ruas, e só depois percebi que voce tinha outra, e que dessa vez a outra não era eu.
No retrato seus olhos brilham, e seu sorriso parece alegre como nas tardes de domingo que passamos juntos, e sua face mostra o quanto nos perdemos pelo caminho.
Mas a única perda que nao tive foi de tudo que um dia senti por voce, e mesmo com o tempo ainda sinto amor... sinto paixão... sinto tanta, tanta saudade.
O unico jeito é me conformar de um dia ter te perdido, e a culpa foi minha... e a culpa foi sua, de fazer eu me apaixonar por voce!
Não se esqueça que pra mim o tempo ainda não é o melhor remedio, talvez o tempo seja meu pior inimigo, já que com o tempo eu sinto ainda mais sua falta.

autoria: Tanmela Barros ×

Homenagem eterna...

Homenagem eterna...
" Muito mais do que vó, voce é meu grande exemplo de determinaçao e coragem. Mulher guerreira, é pra voce o meu sorriso mais intenso, e é por voce que eu sou capaz de chorar as lágrimas mais pura. A intensidade do seu abraço, e a docura de seus mimos que me fortalecem a cada decepçao. Vó, é pra voce que eu dedico a mais linda de todas as frases. Te amo tão imensamente... para entender o significado do infinito e puro amor, e de toda minha força, é só lembrar de todos momentos juntas. Minha eterna amada vovó, voce é importante para que eu continue acreditando ".