quarta-feira, 25 de março de 2009

Procurar...

Ah, era domingo, e eu vendo as horas passar, ouvindo as musicas que voce mais gosta de cantar, e eu estava te lembrando. Chorando...
Arrependida das palavras que te escrevi, eu só queria voltar atras, poder ouvir sua voz, e ver voce como faziamos frequentemente.
Ah, que saudade que eu sentia, louca vontade de te procurar, mas o orgulho me impedia, eu correia, chorava e por dentro eu gritava seu nome, eu queria voce comigo.
Num momento de impulso te enviei uma mensagem, voce demorou para responder, já estava desistindo, passou na minha cabeça que o fim fazia parte da nossa historia.
Mas o telefone tocou, era voce, eu nao queria te atender, mas voce insistiu... Quando eu vi sua voz, meu coração acelerou. Era sintomas da saudade que eu estava sentindo.
E agora eu sei, que mesmo na distancia das cidades, e na falta de coragem de te procurar novamente, fui humilde e assumi que voce tava fazendo falta.
Voce faz falta aqui onde estou agora, faz falta quando ouço as suas cançoes preferidas, e fico no silencio da noite olhando o seu retrato.
Hoje eu posso admitir que tenho saudade, e que de voce mesmo te tendo sempre, de voce eu morro de vontade.
Ah, o seu gosto? Esta guardado no beijo mais molhado, e em todos os momentos que passamos juntos, porque não tive um momento melhor que o outros, todos foram dignos de recordações eternas.
Posso dizer que te amo? Vou te procurar!

Homenagem eterna...

Homenagem eterna...
" Muito mais do que vó, voce é meu grande exemplo de determinaçao e coragem. Mulher guerreira, é pra voce o meu sorriso mais intenso, e é por voce que eu sou capaz de chorar as lágrimas mais pura. A intensidade do seu abraço, e a docura de seus mimos que me fortalecem a cada decepçao. Vó, é pra voce que eu dedico a mais linda de todas as frases. Te amo tão imensamente... para entender o significado do infinito e puro amor, e de toda minha força, é só lembrar de todos momentos juntas. Minha eterna amada vovó, voce é importante para que eu continue acreditando ".