terça-feira, 20 de setembro de 2011

- ele pediu cuidado, e me deu amor

' Quando alma grita por socorro é porque o coração precisa ficar inteiro, sem nenhuma cicatriz, nenhuma mágoa,  e assim, logo a alma envia todos os sinais de que podemos sair do espelho e viver a história que queremos.
Hoje ele gritou, me chamou, implorou para que eu o protegesse da melhor maneira, sangrou pouco, mas em uma só tentativa, e no impulso, ele transbordou. Enquanto a alma gritava por socorro, ele estava ali, tão perto, só pedindo cuidado.
Pensamentos insanos, cheios de medo, recheados de maldade, enquanto o corpo continuava o mesmo, mas só ele conseguia me acalmar, trazendo a esperança, e a vontade de abrir as portas e deixar os monstros saírem aos poucos. Ensinando mais uma vez como reagir aos gritos da alma.
E os momentos foram aos poucos se tornando simples, concretos e cheios de ternura. Porque enquanto a alma gritava por socorro, o corpo pedia prazer, mas o coração. Ah, o coração só pediu cuidado, enquanto  transbordava o mais lindo de todos os sentimentos ! '

Homenagem eterna...

Homenagem eterna...
" Muito mais do que vó, voce é meu grande exemplo de determinaçao e coragem. Mulher guerreira, é pra voce o meu sorriso mais intenso, e é por voce que eu sou capaz de chorar as lágrimas mais pura. A intensidade do seu abraço, e a docura de seus mimos que me fortalecem a cada decepçao. Vó, é pra voce que eu dedico a mais linda de todas as frases. Te amo tão imensamente... para entender o significado do infinito e puro amor, e de toda minha força, é só lembrar de todos momentos juntas. Minha eterna amada vovó, voce é importante para que eu continue acreditando ".