- Para aqueles que são tipicas maquinas de escrever poemas, historias e publicar livros, devo lembrar da importancia das palavaras...
Eu sou poeta, escrevo cartas de amor, historias de terror, mas indepedente do que eu escreva, eu escrevo com a alma, não é busca pelas rimas, nem pelo final ideal, eu escrevo o que será verdadeiro quando eu ler e reler a minha propria historia.
Palavras jogadas no word, no bilhete do bar, no email salvo, são o significado do meu mais puro sentimento, da minha mais verdadeira escrita.
Hoje vi qual é a importancia da palavra certa, da carta entregue, do email recebido, do bilhete guardado em um lugar especial. Para mim, escrever significa vida, eu dou vida aos meus sentimentos mais secretos, eu dou significado das lagrimas, dos sorrisos e do amor correspondido.
É assim que eu quero sempre pode escrever, e tudo que de mais bonito que publicar que seja admirado e usado por um namorado apaixonado, por uma mulher arrependida, por um pai que sente saudade, por um irmão que espera perdão, por um amigo que alguem magoou.
Minhas palavras e tudo mais que escrevo é a traduçao mais verdadeira do que eu queria dizer, mas não pude ou era tarde demais para ele conseguir me ouvir dizer o quanto eu amava o seu jeito de sorrir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário