' Quando se quer de verdade, os céus conspiram para que tudo se torne realidade, e é o que anda acontecendo. Foi quando a vida me ensinou que nessas horas precisamos de toda loucura, e muita coragem, e foi o que aconteceu. Foram 240 dias tentando esquecer alguém que nao mereceu o minimo de todo sentimento que lhe ofereci, e agora vejo os Deuses conspirando da melhor maneira me dando a força que eu nunca imaginei carregar dentro de mim.
E sofrer pra que? - Se as pessoas que realmente merecem todo meu amor estão lá, ansiosos me esperando, esperando o telefone tocar, e interessados pelas coisas mais bobas e verdadeiras que carrego dentro de mim.
Loucura eu penso, penso mesmo... o que é loucura? - Sair gritando na rua jurando nunca mais procurar a pessoa amada, ou quebrar o celular na parede e depois jogar o chip velho no lixo?! Isso é ser louco? - Não, não é!
O limite da minha loucura é amar, e a frieza é o que carrego de mais intenso esses dias, pois é... Se voce pensa que estou chorando, preocupada com o que anda fazendo da sua vida ou até mesmo com o que vai fazer amanha, engano. O maior dos seus enganos era pensar que eu voltaria atras. Não volto mais.
E hoje o Deus mais lindo, e a força mais intensa desse universo me mostrou o que realmente aconteceu naquela noite, era o limite da minha loucura gritando por LIBERDADE e essa liberdade é o que mais desejei encontrar o ano inteiro, é aquela tal liberdade cheia de vontade de aproveitar cada segundo como se fosse o ultimo e talvez seja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário