segunda-feira, 28 de maio de 2012

Uma dose

- Deixe suas roupas jogadas pelo quarto, é bom abrir os olhos e ver nossa bagunça, é a maneira estranha e tão perfeita de reafirmar o recomeço, e te conhecer pela milésima vez.
Perca suas meias, a carteira e utilize esse tempo, prometendo nos encontrar no escuro, me beijando da maneira mais doce, me embalando na sua intensidade. Desarrume a cama, conte uma piada e me faça gargalhar as seis da manhã. Espere a chuva começar, e me acolha em seus braços, relembrando sua infância, enquanto me aquece nas manhãs de outono. E aos poucos todas diferenças se transformam em gestos de carinho, olhos nos olhos reconhecemos a mágica dessa loucura. 
Perca-se, mas antes me mande um recado, eu estarei aqui quando quiser voltar sorrindo ou não. Encontre-se no gozo, nas lágrimas, e em todos prazeres da vida, mas não se esqueça do quão importante é. Volte-se, agradeça por todas maldades do mundo, e por toda simplicidade de pertencer sem sujeitar-se. 
Vista-se meu amor, e deixe seu perfume no quarto, é sempre bom abrir os olhos e mais uma vez te sentir aqui. E aos poucos, ainda com os olhos fechados, posso ter certeza que já estamos buscando essa tal liberdade de mãos dadas. 
Dorme bem, meu lindo!

Nenhum comentário:

Homenagem eterna...

Homenagem eterna...
" Muito mais do que vó, voce é meu grande exemplo de determinaçao e coragem. Mulher guerreira, é pra voce o meu sorriso mais intenso, e é por voce que eu sou capaz de chorar as lágrimas mais pura. A intensidade do seu abraço, e a docura de seus mimos que me fortalecem a cada decepçao. Vó, é pra voce que eu dedico a mais linda de todas as frases. Te amo tão imensamente... para entender o significado do infinito e puro amor, e de toda minha força, é só lembrar de todos momentos juntas. Minha eterna amada vovó, voce é importante para que eu continue acreditando ".