Com um olhar desviado você me entregou aquela caixinha, pequena com fitas e decorada, logo imaginei que havia algo valioso dentro dela.
Quando abri toda ansiosa, com um sorriso no rosto, percebi que não tinha nada dentro da caixinha.
Fiquei sem graça e não sabia como responder em gesto de agradecimento, mas no fundo de minha alma havia frustração. Para eu aquele dia era especial, e queria que ele fosse perfeito, mas não foi.
Você com um gesto carinhoso levantou meu rosto, e olhou nos meus olhos, os seus olhos estavam encharcados, você me abraçou de uma maneira que me fez sentir a pessoa mais especial do mundo.
E quando eu sorri pra você, sim foi o dia mais especial que eu merecia ter com você, e ovir suas palavras dizendo assim:
" A caixinha é toda enfeitada e encantada, encantada pelo fato de não existir nenhum objeto dentro dela, mas encantadora por eu simbolizar que meu coração está dentro, de hoje em diante terei certeza que mesmo depois de anos você ainda cuidará do mim como se para sempre eu fosse ficar do seu lado."
Aquele gesto e aquelas palavras me fizeram parar, e no último momento com você, eu sorri o sorriso mais sincero e beijei a boca da pessoa que eu jamais irei esquecer.
Hoje você não está simbolicamente só na caixinha, você está no céu como estrela, no vento, nos raios do sol, nas ondas do mar, guardado no lugar mais especial do meu coração.
E mesmo você não fazendo parte do meu mundo, você não será esquecido, porque com você eu aprendi o valor das coisas, e o valor de pequenos gesto com importância essencial para viver e amar alguém como você!
Nenhum comentário:
Postar um comentário