quinta-feira, 29 de maio de 2008
Vitrine
Quando vi voce pela primeira vez, foi como ver uma vitrine bonita. E todos os dias passava por aquela rua , só para ver a vitrine que chamava a minha atenção.
Dias se passaram, mas eu não podia entrar naquela loja, não teria dinheiro para comprar a roupa que estava na vitrine. O tempo passou, e eu decobri que voce era comprometido, e eu jamais poderia obte-lo.
Em uma manhã, eu consegui o dinheiro suficiente para comprar a roupa que estava ali, no caso teria condições de experimentar voce.
Entrei na loja, com um sorriso no rosto, e pedi para experimentar a roupa que ainda estava na vitrine, experimentei, analisei, olhei as custuras e acabei encontrando uma custura torta, e aquela roupa já não era tão encantadora e bonita.
Saí da loja um pouco triste pelo fato de ter gostado daquela roupa como ela estava na vitrine, mas comigo poderia ver todos os dias os mesmos defeitos, e aquela custura torta que destacava na parte principal da roupa.
O modelo da roupa não sai da minha cabeça, mas posso imaginar o desastre que aconteceria se por um acaso eu comprasse a roupa, e a esposa da vitrine descobrisse que eu também conheço e não gosto dos mesmos defeitos que destaca tanto na roupa que ela e nem eu achamos perfeito, mas que poderia decepcionar mais uma menina apaixonada e que ainda não pode experimentar aquela roupa que encanta, mas que é real e nela existe defeitos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário