- ' Em um segundo eu desejei voar, mas precisaria de asas. Em dois segundos eu desejei alguém, mas precisaria encontrar...
E nos tantos desejos que fiz antes de apagar as velinhas do bolo, eu desejei ser feliz e assim a cada ano, meus desejos se realizaram...
Quando tinha 10 anos desejei um violão, e meu pai me deu de presente... Aos 11 anos eu desejei uma bicicleta nova, e eu me surpreendi com meu pai carregando enquanto eu apagava as velinhas.
E assim a cada ano, meus desejos eram entregues no meu aniversário ou no natal, e eu passava dias escolhendo o que desejava ter.
Com os anos meu desejos passaram para um nível de dificuldade extrema, e meus pais já não podiam comprar, ou porque não tinham dinheiro ou porque o que eu desejava não poderia ser comprado.
E antes de apagar velinhas dos meus 17 anos, eu desejei alguém especial, aos 18 anos eu desejei passar no vestibular e aos 19 eu desejei sorte para minha nova vida.
Eu encontrei alguem especial, e precise deixar; Passei no vestibular, mas não no curso que eu tanto desejei, mas decidi desejar a vaga que eu conquistei.
Hoje eu fiz a inscrição para o vestibular de verão, e espero que dessa vez a sorte me deseje, e assim que eu seja o desejo do meu desejo. -