sábado, 28 de agosto de 2010

- Desejando...

- ' Em um segundo eu desejei voar, mas precisaria de asas. Em dois segundos eu desejei alguém, mas precisaria encontrar...
E nos tantos desejos que fiz antes de apagar as velinhas do bolo, eu desejei ser feliz e assim a cada ano, meus desejos se realizaram...
Quando tinha 10 anos desejei um violão, e meu pai me deu de presente... Aos 11 anos eu desejei uma bicicleta nova, e eu me surpreendi com meu pai carregando enquanto eu apagava as velinhas.
E assim a cada ano, meus desejos eram entregues no meu aniversário ou no natal, e eu passava dias escolhendo o que desejava ter.
Com os anos meu desejos passaram para um nível de dificuldade extrema, e meus pais já não podiam comprar, ou porque não tinham dinheiro ou porque o que eu desejava não poderia ser comprado.
E antes de apagar velinhas dos meus 17 anos, eu desejei alguém especial, aos 18 anos eu desejei passar no vestibular e aos 19 eu desejei sorte para minha nova vida.
Eu encontrei alguem especial, e precise deixar; Passei no vestibular, mas não no curso que eu tanto desejei, mas decidi desejar a vaga que eu conquistei.

Hoje eu fiz a inscrição para o vestibular de verão, e espero que dessa vez a sorte me deseje, e assim que eu seja o desejo do meu desejo. -

Homenagem eterna...

Homenagem eterna...
" Muito mais do que vó, voce é meu grande exemplo de determinaçao e coragem. Mulher guerreira, é pra voce o meu sorriso mais intenso, e é por voce que eu sou capaz de chorar as lágrimas mais pura. A intensidade do seu abraço, e a docura de seus mimos que me fortalecem a cada decepçao. Vó, é pra voce que eu dedico a mais linda de todas as frases. Te amo tão imensamente... para entender o significado do infinito e puro amor, e de toda minha força, é só lembrar de todos momentos juntas. Minha eterna amada vovó, voce é importante para que eu continue acreditando ".