- ' Foram tantas as noites que eu chorei só em pensar em te perder, e foram tantas as vezes que secou minhas lágrimas...
A cada conselho até parecia que sabia o que eu iria enfrentar fora de casa, e de como as pedras machucariam meus pés e mesmo assim eu precisaria ser forte.
Reconheceu a mais seca das lágrimas, e ouviu meu interior gritando por socorro... e por diversas vezes apenas esteve do meu lado, e tranformou a simples menina em grande sonhadora.
Contou lendas, histórias e detalhes de uma vida tão sofrida, de uma vida tão iluminada. E com gestos e palavras, voce conseguiu chegar aonde ninguem pode me encontrar... Fazendo com que eu desse mais valor, que eu soubesse o valor de cada coisa. e de como o amor não preço.
Hoje eu queria estar bem perto de voce, e voce bem pertinho de mim; e longe, eu só queria ver seu sorriso mais doce, e sua voz me fazendo dormir.
Lembro de quando eu dormia no seu cantinho, dividindo a mesma coberta, o mesmo ar, e a mesma alegria de ter companhia. De como voce me chamava para levantar cedo para ir nas missas, para beber o leite quente, arrumar o lanche para levar, e me deixava faltar das aulas as vezes.
Quando aprendi a ler, aprendi a ler para voce; quando aprendi a cozinhar, aprendi a cozinhar para voce; e tantas foi as coisas que eu aprendi querendo te ensinar, eu te ensinei numeros, voce lembra?!
O barulho das cigarras anunciavam que iamos sentar na calçada e as historias seriam contadas... o feijão cozido anunciava almoço na casa da vovó... aos domingos a família se reunia na sala.
Da minha infancia eu guardo as melhores recordações... mas o que trago comigo é a sua presença em cada fase da minha vida... e cada momento que compartilhamos foram os melhores... e para sempre te trago no meu coraçao.